Com um legado incontestável para a música brasileira, Chitãozinho & Xororó se preparam para apresentar a turnê “Por Todos os Tempos”, que terá uma agenda seleta de shows por todo o país. A dupla chega a Curitiba, dia 12 de outubro, sábado, na Arena da Baixada com o novo projeto e outra grande novidade. Na nova turnê, os irmãos celebram a atemporalidade da música convidando artistas a se apresentarem no mesmo dia, formando uma experiência inesquecível com dois grandes shows em uma mesma noite. Em Curitiba soma-se um show completo de Fábio Jr, amigo de longa data da dupla sertaneja e considerado um dos artistas mais românticos do Brasil.

chitaozinho e fabio junior
Divulgação

A pré-venda acontecerá nos próximos sábado (8) e domingo (9) para assinantes do Sócio Furacão, direto da Loja Oficial na Ligga. Já na segunda-feira (10), às 10h, inicia-se a venda para o público em geral pelo site Guichê Live, com ingressos que custarão a partir de R$ 95.

Por Todos os Tempos

O show de Chitãozinho e Xororó será dividido em quatro blocos cuidadosamente pensados para retratar a essência da dupla, resgatando o surgimento dos artistas José e Durval. Mostrando como a arte transcende o tempo e continua a ser relevante e inspiradora para várias gerações, a turnê simboliza o legado dos irmãos e traduz o DNA artístico da dupla.

“Estamos muito felizes de começar uma nova turnê, depois do grande sucesso que foram os shows de 50 anos. A gente trabalhou muito em cima desse projeto com o objetivo de entregar muita emoção aos nossos fãs”, explica Chitãozinho.

Cada detalhe do projeto foi pensado para garantir que o show retratasse, de forma fiel e emocionante, desde o surgimento até a perpetuação da dupla na cultura brasileira. Com um repertório repleto de clássicos que marcaram a carreira, os fãs poderão reviver momentos icônicos e emocionar-se com as canções que fazem parte da trilha sonora de suas vidas.

“O show é sempre um momento especial para nós e para os fãs; esperamos que esta festa seja ainda mais emocionante”, comenta Xororó.

Fábio Jr.

Somando-se à noite dos reis do sertanejo, o rei do romantismo não poderia ficar de fora desta noite em Curitiba. Fábio Jr. é convidado de Chitãozinho & Xororó e também fará um show completo. O cantor apresentará a sua turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”, que comemora os 70 anos de vida do artista.

Como não poderia deixar de ser, o novo show é elegante, grandioso e épico. A escolha das músicas deve emocionar o público e eternizar esse momento tão especial.

A trajetória de Fábio é o fio condutor da narrativa do novo projeto, que vai abordar de forma única e surpreendente a carreira de ator, cantor, compositor, comunicador e poeta. Diferente de muitos artistas que atuam em vários segmentos, ele tem carreiras completas, e não complementares, por isso não tem como contar essa história sem abordar cada uma delas.

As apresentações na capital paranaense prometem emocionar e surpreender o público com estes dois grandes espetáculos. A parceria nos palcos, reforça a sintonia e amizade cultivada pelos artistas ao longo dos anos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Chitãozinho & Xororó e Fábio Jr anunciam show na Arena da Baixada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.