Ela surpreendeu a todos quando, aos 10 anos, encarou câmeras e um palco enorme do tamanho do The Voice Kids. Com o destaque que teve, Rafa Gomes se tornou um dos rostos mais conhecidos do Paraná. Essa doçura e leveza de menina cresceu, e continua apostando na carreira musical. Recentemente, lançou uma “nova versão“, mais madura.

rafa-gomes-lancamento-musica-nova-1
Foto: Divulgação.

Pequena e doce, Rafa Gomes surpreendeu jurados e o público ao soltar as primeiras notas da canção “História de uma Gata”, do grande poeta Chico Buarque, em 2016. Embora ainda muito pequena, sua voz imponente a fez gigante a partir dali. Não à toa, acabou finalista da primeira edição do The Voice Kids.

A curitibana completou 18 anos e agora entende o momento como uma grande possibilidade de trilhar sua própria história na cena da música pop. Para isso, novas composições. Mais madura, ela traz para a sua carreira uma nova versão, repleta de inovações, novas melodias e um estilo mais vibrante influenciada pelo melhor que o pop tem a oferecer.

A nova fase surge depois do primeiro disco de estúdio de Rafa Gomes, de 2017. Deixe Levar teve 10 faixas, com duas composições próprias.

rafa-gomes-lancamento-musica-nova-3
Foto: Divulgação.

Ancorada por uma base sólida de grande entendimento da música, a pequena gigante lançou o single Superei. A letra é carregada de suas próprias vivências e expressam sua sensibilidade misturada a batidas vibrantes que vão surpreender seu público e a crítica. Ouça aqui a nova música de Rafa Gomes.

“Estou em uma nova fase da minha carreira, sinto que chegou o momento de me conectar ainda mais com o meu público e para mim o melhor caminho para isso é trazer para a música as minhas experiências para inspirar a minha geração”

conta Rafa Gomes.
rafa-gomes-lancamento-musica-nova-2
Foto: Divulgação.

De 2016 até aqui, Rafa acumula inúmeros projetos musicais entre shows e encontros com grandes nomes da MPB em destaque sua participação no especial de fim de ano do Roberto Carlos, onde mais uma vez encantou o público com sua voz timbrada e com seu incontestável talento, carisma e presença marcantes.

Veja a entrevista ao vivo de Rafa Gomes no Show da Tarde, da rádio Banda B:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

A ‘pequena gata’ cresceu: Rafa Gomes completa 18 anos e apresenta sua nova versão, com nova música

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.