Finalmente, após dois anos de espera, a banda Mama Quilla disponibiliza pelas plataformas de streaming o álbum ao vivo de  A Hora É Agora E O Momento É Para Sempre com capa assinada pelo artista visual Caius Maga. 

“A Hora É Agora E O Momento É Para Sempre” é o quarto álbum da Mama Quila disponibilizado pela banda em plataforma de streamings. (Arte: Caius Maga)

Realizado em 2018, o show foi gravado em Londrina (PR), cidade onde a banda começou. A Hora É Agora E O Momento É Para Sempre foi anunciado originalmente em DVD alusivo aos 16 anos de trajetória da banda – na época

O DVD foi lançado em maio do ano seguinte e disponibilizado na íntegra em 2020 no canal oficial da Mama Quilla no YouTube.

Quem assina a produção musical é Julio Anizelli – que além de acompanhar a banda desde o início também é responsável pela produção de Efeito Sintonia (2013) o primeiro e famigerado álbum da Mama Quilla

A Hora É Agora E O Momento É Para Sempre conta com as participações especiais de BNegão e Adonaivocalista da Cidade Verde Sounds

No repertório, o DVD apresenta 15 músicas  enquanto o álbum reúne 17 faixas com versões de clássicos da banda, entre eles, O Muro (Tiago Menezes/Edgar de Abreu), Virtudes (Tiago Menezes) e Efeito Sintonia (Tiago Menezes)

Liderada pelo cantor e compositor Tiaguera conhecido também por Tiago Menezes -, a Mama Quilla faz do A Hora É Agora E O Momento É Para Sempre um dos principais projetos da banda, onde fica explícita a essência da formação e a reciprocidade enérgica com público sempre fiel. 

https://www.instagram.com/p/CHNpde0jG6b/

Além do vocalista, A Hora É Agora E O Momento É Para Sempre conta com Gisele Silva (voz), Diogo Burka (contrabaixo e voz), Luciano Assumpção (guitarra), Robson Ganeo (teclados e voz), Duda de Souza (percussão), Guilherme Rossini (bateria) e Reinaldo Resquetti (trompete)

Em 2022 a Mama Quilla completa 20 anos de trajetória, será que vem novidade por aí? 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ao vivo: Mama Quilla disponibiliza álbum registrado em 2018

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.