De São José dos Pinhais para o Brasil! Cada vez mais os meninos da ‘terra do avião‘ estão voando. Na última semana, Ali e Rhuan realizaram o sonho de qualquer um do segmento sertanejo; pisar no solo sagrado de Barretos como artistas. Veja vídeo abaixo.

A dupla paranaense brilhou no Palco Culturando, no Parque do Peão, na mesma noite que tiveram os show de Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano no palco principal.

“Um sonho, como dormir pensando em ser artista um dia, e acordar fazendo um show em Barretos! Coisa de louco mesmo!”

conta o sertanejo Ali

E em meio a “Dormi na Praça” e “É o Amor“, o povo de Barretos cantou e dançou o sucesso “Depois da Briga“, música de trabalho da dupla Ali e Rhuan, que figura nas paradas de todo Paraná. E também já apresentaram, com exclusividade, a música “Ninguém tá pronto pra Terminar“, que será lançada nos próximos dias, para todo o Brasil.

Não foi sem suor, nem lágrimas, mas, hoje finalmente posso dizer: meu sonho se tornou realidade. Barretos foi um sonho acordado!

diz o peão Rhuan

Vídeo: Jhon Victor/JFilms

Com muita humildade, Ali e Rhuan vai mudando a grife, mas sem esquecer de onde vieram.
Mesmo “lá longe“, sabem que o trabalho ainda é grande e a caminhada é longa. Mas como sabem aonde querem chegar, e têm a paciência necessária, o sucesso é logo ali. Fiquem de olho!

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ali e Rhuan: dupla sertaneja paranaense agitou a Festa do Peão de Barretos 2023

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.