O premiado chef Beto Madalosso prepara três massas diferentes no projeto Gastronomia Descomplicada desta semana. O evento da Mercadoteca acontece nesta quarta-feira, 27, a partir das 19h30, com participação gratuita. Inscrições precisam ser feitas previamente via direct do Instagram da Mercadoteca (www.instagram.com/mercadoteca) ou pelo telefone (41) 3205-3901.

 Apaixonado por gastronomia desde pequeno, Beto Madalosso iniciou sua carreira em outra área, na faculdade de administração, passando ainda por uma pós-graduação em economia. Só em 2007 fez um curso de gastronomia, e então passou a atuar no restaurante da família: o Madalosso. Do atendimento à cozinha, passou por todas as áreas.

 Depois de uma temporada trabalhando no restaurante nova-iorquino The Harrison, voltou ao Brasil. Passou ainda pelo Famiglia Fadanelli, também de sua família, antes de decidir abrir seu próprio empreendimento, a Forneria Copacabana. Assina ainda a revista Tutano, dedicada à gastronomia. Sua paixão rendeu ainda diversos prêmios na cidade.

 No Gastronomia Descomplicada, Beto Madalosso apresenta três tipos de macarrão, representando tradições da cozinha italiana. O chef prepara um Carbonara, um de abobrinha e o terceiro será Putanesca.

 

 Serviço
Gastronomia Descomplicada na Mercadoteca com Beto Madalosso

 Data: quarta-feira, 27 de novembro

Horário: a partir das 19h30

Participação: gratuita

Inscrições: devem ser feitas pelo direct do Instagram da Mercadoteca (www.instagram.com/mercadoteca) ou pelo telefone (41) 3205-3901

Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba – PR