Para esquentar as noites curitibanas, o Full Jazz Bar preparou uma rica agenda musical nesta semana. Nomes celebrados da cena musical brasileira se revezam no palco da casa e, para completar, ainda está rolando o Festival Curitiba Restaurant Week, ótima oportunidade para experimentar pratos que acabam de entrar no cardápio.

O trompetista Chet Baker será homenageado na noite de sexta-feira (dia 22), pelo grupo João Martins Quartet, um show imperdível para os apaixonados pelo ídolo. O Full Jazz Bar recebe em seu palco, a partir das 21h30, os músicos João Martins no trompete, Cristiano Kasmirski na guitarra, Thiago Duarte no baixo e Otávio Augusto na bateria, para um tributo ao lendário músico.

No sábado (dia 23), o Full Jazz Bar destaca o melhor do jazz e blues, com interpretações de clássicos de grandes nomes do gênero como Ray Charles com Bernardo Manita Show, a partir das 21h30. O cantor e pianista Bernardo Manita também apresentará trabalhos autorais, e terá ao seu lado, no palco, um time de peso: Hélio Milléo na bacteria, Luciano Grube no contrabaixo, Emmanuel Bach na guitarra, Rogério Leitum no trompete, Aloísio de Pádua no saxofone e Rodrigo Vicaria no  trombone.

Gastronomia 

Nesta semana, quem for degustar pratos do Full Jazz Bar, vai encontrar as opções elencadas no 200 Curitiba Restaurant Week. Um dos mais tradicionais eventos gastronômicos da cidade, que completa 10 anos na capital paranaense, o festival será realizado até 15 de setembro. Neste período, os visitantes poderão experimentar um menu exclusivo, composto por entrada + prato principal + sobremesa, ao valor de R$ 46,90 no almoço e R$ 58,90 no jantar.

Serviço

Full Jazz Bar 

Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)

Reservas e informações: (41) 3312-7030

https://www.facebook.com/fulljazzbar/

Instagram: @fulljazz.bar