O prefeito Rafael Greca lançou, nesta quinta-feira (26/10), a programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023, no Memorial de Curitiba. O Natal de Curitiba começará no dia 22 de novembro e todas as apresentações serão gratuitas.

greca-lanca-programacao-natal-2023
Foto: Pedro Ribas/SMCS.

O evento é conhecido como a maior programação de fim de ano do país e este ano não será diferente. Serão 47 dias de duração e mais de 100 atrações espalhadas por toda a cidade, como explicou Greca à Banda B.

“A ideia é sempre oferecer espetáculos gratuitos de música, de dança, de teatro, de som e luz, projeção mapeada, carrosséis e rodas-gigantes. A ideia é que o Natal seja um encontro de emoções, um Natal de paz, harmonia, luz e amor. O mundo está precisando tanto de amor”

afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Eduardo Pimentel também conversou com a Banda B e revelou mais sobre a programação da festa.

“As atrações começam a partir do dia 22 de novembro e vão até o dia 23 de dezembro. A decoração natalina fica até o dia 7 de janeiro. No ano passado 1 milhão de pessoas visitaram a nossa festa e 72 milhões de reais de investimento ficaram na cidade”

disse Pimentel.

O presidente ACP (Associação Comercial do Paraná), Antônio Gilberto Deggeroni, também marcou presença no evento de lançamento da programação do natal curitibano.

“Nós estamos com a Prefeitura fazendo tudo para que o povo seja muito feliz nesse final de ano, com todas as possibilidades de melhorar seus negócos, a vida e segurança do cidadão”

revelou.

Com o tema Encontro de Emoções, o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais também celebra os 330 anos da cidade.

WhatsApp Image 2023-10-26 at 19.28.20
Foto: Antônio Nascimento/Banda B

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Greca lança a programação do Natal de Curitiba 2023 com atrações gratuitas: “47 dias de celebração”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.