Uma data especial está chegando: Dia das Mães! Se você ainda não se preparou, ainda dá tempo! Curitiba recebe a 3ª Feira de Dia das Mães agora no começo do mês de maio, nos dias 4, 5, 10 e 11. O evento tem como proposta oferecer uma variedade imensa de opções de presentes para comemorar a data festiva.

feira-dia-das-maes
Foto: Divulgação

Por isso, você pode encontrar desde lembrancinhas até itens mais elaborados, de artistas e marcas talentosas e empenhadas em proporcionar uma experiência única de compra e celebração, destacando serviços e itens para os visitantes.

A entrada é solidária, mas não é obrigatória. Os produtos doados serão destinados ao Instituto Peniel Sem Fronteiras e à CRENVI (Casa de Recuperação Nova Vida). Basta levar 1 kg de alimento não perecível ou itens de higiene pessoal. Além disso, o evento é petfriendly e conta com estacionamento no local.

Dois locais diferentes

O evento acontece em dois fins de semana de maio. A primeira parte da feira será realizada no Clube Dom Pedro II, no coração do bairro Água Verde, nos dias 4 e 5 de maio. Enquanto o segundo encontro acontece no fim de semana seguinte, nos dias 10 e 11 de maio, na Alameda Curitiba, no centro da capital paranaense.

Sendo assim, não há desculpas para deixar de visitar este evento e garantir o presente de Dia das Mães.

Mais de 190 expositores

A feira conta com mais de 190 expositores variados no total, entre os dois fins de semana, para que haja diversas opções de presentes. Também haverá diversas opções de alimentação no local; dentre os alimentos, será possível encontrar doces, brownies, biscoitos decorados, churros gourmet, queijos de Minas Gerais, entre outros.

Além disso, o evento terá patchwork, bordado, crochê, planta ornamental, sabonete natural e vegano, aroma e perfume, cosmético, canecas personalizadas. Para quem gosta de santinhos e santinhas de crochê, também haverá opções de presentes. Roupas, acessórios, papelaria, especialistas em estética são outro ponto de destaque na feira.

Atrações do evento

Além da doação de alimentos e produtos de higiene, os visitantes podem participar da troca de livros, realizando doações e trocando por títulos de interesse do leitor. O objetivo é trazer a circulação de livros e incentivar a leitura.

Também haverá a participação da Tampinha do Bem. O projeto coleta materiais recicláveis para vender e pagar a castração de animais abandonados. Aceita tampinhas plásticas, lacres de alumínio e tampas de metal. A organização possui diversos postos de coleta em Curitiba e Região Metropolitana.

A partir das 15h do dia 04 de maio, no Clube Dom Pedro II, a feira oferece a oficina de encadernação manual com costura exposta oferecida por Tati e Paulo do Ōtake Ateliê Criativo. O valor é de R$ 80,00 por pessoa.

Serviço

3ª Feira de Dia das Mães
Data: 04 e 05 de maio
Horário: 10h às 20h
Local: Rua Brigadeiro Franco, 3662 – Água Verde
Entrada: 1kg de alimento ou itens de higiene pessoal
Mais informações: Instagram @feira.diadasmaes.universo ou (41) 9 9286 9641 (Valéria
Andrade)

Feira de Dia das Mães
Data: 10 e 11 de maio
Horário: 10h às 20h
Local: Rua Marechal Deodoro, 686 – Centro
Entrada: 1kg de alimento ou itens de higiene pessoal
Mais informações: Instagram @feira.diadasmaes.universo ou (41) 9 9286 9641 (Valéria
Andrade)

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Feira de Dia das Mães vai ter presentes para todos os bolsos em Curitiba; veja datas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.