Uma programação especial promete transformar as férias de julho em uma verdadeira aventura mágica em Curitiba. A pizzaria temática Beco Pizza & Magia, inspirado no universo bruxo, promove, até 19 de julho, a Escola de Magia – Especial de Férias, um evento que mistura gastronomia, teatro, oficinas e muita fantasia.

escola-de-magia-beco-pizza-curitiba-1
Foto: Divulgação.

Durante o almoço, de quarta a sábado, o espaço vai funcionar em horários exclusivos para receber crianças e famílias em uma experiência completa, com rodízio de pizzas e massas, oficinas temáticas, interação com personagens e até presente especial para os pequenos bruxos e bruxas.

“É uma oportunidade de unir diversão e gastronomia, com toda a ambientação mágica que já é marca registrada do Beco”, destaca a organização do evento.

Atrações mágicas

Além do rodízio, que inclui batata frita à vontade, o público participa de oficinas inspiradas em disciplinas famosas das escolas de bruxaria, como Poções, Feitiços e Herbologia.

Também estão previstos pocket shows com personagens, esquetes teatrais e interações lúdicas com o elenco do restaurante. Cada criança ainda ganha uma varinha mágica personalizada, para levar a magia para casa.

Entre as bebidas (não incluídas no valor do ingresso), estão opções criativas como a famosa cerveja amanteigada (com ou sem álcool), poções coloridas e elixires borbulhantes.

escola-de-magia-beco-pizza-curitiba-3
Foto: Divulgação.

Ingressos e horários

As sessões da Escola de Magia acontecem de quarta a sábado, das 12h às 13h30, com uma sessão extra aos sábados, das 13h30 às 15h.

Os ingressos custam R$ 99,90 (adultos e crianças a partir de 4 anos) e para crianças de até 3 anos, o valor é de R$ 29,90. A venda é feita pelo site da pizzaria.

Programação continua à noite

Fora da programação especial de férias, o restaurante segue aberto todos os dias a partir das 18h, com o rodízio temático no jantar e os encantos da nova Floresta Encantada, inaugurada em junho.

A experiência ainda inclui uma lojinha cheia de produtos personalizados, como capas, canecas, pelúcias e chaveiros temáticos. Um programa completo para quem busca férias diferentes, cheias de magia — e sabor — em Curitiba.

escola-de-magia-beco-pizza-curitiba-4
Foto: Divulgação.

Serviço

Escola de Magia no Beco Pizza & Magia
Quando: até 19 de julho (quartas a sábados)
Horário: das 12h às 13h30 – sessão extra aos sábados, das 13h30 às 15h
Onde: Rua Major Heitor Guimarães, 1214 – Campina do Siqueira, Curitiba (PR)
Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Bebidas não inclusas. Menores de 12 anos devem estar acompanhados por um responsável.

escola-de-magia-beco-pizza-curitiba-2
Foto: Divulgação.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.