O estacionamento do Carrefour Champagnat será palco mais uma vez do maior festival de torresmo do Brasil, o Torresmofest, evento que celebra as iguarias à base de proteína suína, mas com diversas opções de outros sabores, tudo para agradar os paladares mais exigentes. O festival, que já marcou mais de 550 edições e mais de 9 milhões de visitantes ao redor do Brasil, acontecerá de 05 a 08 de março, das 12h às 22h, com entrada gratuita.

torresmosfest
(Foto: divulgação)

O torresmo, protagonista absoluto do festival, ganha o palco com versões que celebram a tradição e a criatividade da gastronomia brasileira. Preparado com técnicas artesanais e ingredientes selecionados, o petisco mais querido do país aparece em releituras que conquistam todos os paladares: tem a clássica pururuca, crocante e salgada na medida certa; o torresmo de rolo, servido fatiado e suculento, com aquela camada dourada irresistível; e o tradicional de boteco, que remete às melhores memórias afetivas da culinária popular.

Cardápio do Torresmofest:

Mais de 25 expositores participam do evento, oferecendo um cardápio variado que inclui costela fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, hambúrgueres com torresmo ou shimeji, batatas recheadas, lanches de costela e opções de doces artesanais e sobremesas.

O evento é Pet Friendly, ou seja, você pode levar seu bichinho de estimação para curtir junto. Para os pequenos, a diversão também está garantida com uma área kids gratuita, garantindo tranquilidade para os pais e entretenimento seguro para a criançada.

E para completar a experiência gastronômica, o público encontrará chopp artesanal, cervejas geladas e uma seleção de drinks variados. E a trilha sonora está garantida com shows ao vivo todos os dias, apresentando bandas e artistas que trazem covers de sucessos nacionais e internacionais, criando o clima perfeito para prolongar o passeio, reunir amigos, celebrar e relaxar ao som de boa música.

Confira a programação completa do Torresmofest:

  • Quinta-feira (05/03)
    20h00 – Tiago Luziano – Sertanejo e Viola Caipira
  • Sexta-feira- (06/03)
    20h – Cover CWB – Cover Guns N’ Roses
  • Sábado – (07/03)
    14h – William Claro – Voz e Violão
    17h – Os Zero11 – Samba e Pagode
    20h – Banda Paralelo – Cover Charlie Brown Jr
  • Domingo- (08/03)
    13h30 – Leila Duarte – Voz e Violão
    16h30 – Legião Cover Londrina – Cover Legião Urbana
    19h30 – Bohemian Rock – Tributo Queen

Serviço – Torresmofest

Local: Carrefour Champagnat
Data:05 a 08 de março
Horário: das 12h às 22h
Instagram: @torresmofest
Entrada gratuita para o evento