A 1° edição da festa “Vem Dançar: Elas Cantam Roberto”, promete agitar a noite curitibana, com muita dança, música e gastronomia de qualidade, no sábado, 20 de julho. O lugar escolhido para ser palco desse evento foi o Toscana Restaurante Show, tradicional em Curitiba, localizado em Santa Felicidade. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo Sympla.

WhatsApp-Image-2024-07-11-at-10.27.07-1
Imagem: Divulgação

A organizadora da festa, a empresária Maribel Souza, tinha a vontade de fazer algo diferente, que mexesse com as pessoas. Foi daí que veio a ideia de convidar três cantoras para interpretarem as músicas do rei Roberto Carlos. As cantoras Barbara Zidome, Joanira Lima e Jade Skrabe subirão ao palco para apresentar um repertório de 10 canções selecionadas para encantar a noite. Além do especial, a festa será musicada pela Banda do Toscana com músicas disco.

A música é o alimento da alma. Então tudo o que fazemos envolvendo a música tem um poder transformador, mexe com as pessoas

Maribel Souza

image-2-36
Jantar dançante será no Restaurante Toscana – Divulgação

Lançamento da coleção de óculos da Maribel Souza

A noite também será marcada pelo lançamento da linha de óculos “Belezas da Itália” da empresária, e anfitriã, Maribel Souza. Há um ano, Maribel lançava sua grife de óculos, e em comemoração veio a ideia de organizar essa festa, a fim de celebrar este momento especial. A empresária é formada em Ótica pela primeira turma do Estado do Paraná, e trabalha há 35 anos na área, dedicando-se atualmente ao atendimento personalizado a domicílio.  

image-2-37
Noite será marcada também pelo lançamento da linha de óculos “Belezas da Itália” da empresária, e anfitriã, Maribel Souza – Divulgação

Serviço:

1° Edição “Vem Dançar: Elas Cantam Roberto”
Quando: 20 de julho, sábado.
Horário: A partir das 20h
Onde: Toscana Restaurante Show (Av. Manoel Ribas, 5761 – Cascatinha, Curitiba)
 Vendas pelo Sympla.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

“Vem dançar: Elas Cantam Roberto”: festa com jantar no Toscana será no dia 20 de julho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.