O músico Roger Waters vai voltar a Curitiba. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (22), pelo próprio cantor. Na capital paranaense, o show será no dia 4 de novembro, na Arena da Baixada. Dessa vez, a passagem deve ser ainda mais especial, pois é a turnê de despedida do artista, que é um dos fundadores do Pink Floyd.

Foto: Lucas Sarzi/Arquivo.

Além de Curitiba, Roger Waters vai passar por outras cinco cidades brasileiras, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro. Aqui na região Sul do país, o artista ainda se apresenta em Porto Alegre.

  • Brasília – 24 de outubro (Arena BRB)
  • Rio de Janeiro – 28 de outubro (Estádio Nilton Santos)
  • Porto Alegre – 01 de novembro (Beira Rio)
  • Curitiba – 04 de novembro (Arena da Baixada)
  • Belo Horizonte – 08 de novembro (Mineirão)
  • São Paulo – 11 de novembro (Allianz)

Despedida dos palcos

O show de Roger Waters será emblemático por ser a despedida do músico dos palcos. A turnê This Is Not A Drill promete reviver canções de The Wall, The Dark Side Of The Moon, Wish You Here e Animals.

A turnê, originalmente programada para o ano de 2020, foi adiada por dois anos e teve início em julho de 2022 na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Seus últimos shows serão realizados na América Latina.

“This Is Not A Drill” é uma nova e inovadora extravagância cinematográfica/rock and roll, é uma acusação impressionante da distopia corporativa na qual todos nós lutamos para sobreviver e um apelo à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário lar planetário. O show inclui uma dúzia de ótimas canções da Era de Ouro do Pink Floyd ao lado de várias novas, palavras e música, mesmo escritor, mesmo coração, mesma alma, mesmo homem. Pode ser seu último viva. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não percam”

diz Roger Waters
Foto: Divulgação.

Ingressos

A venda de ingressos para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília começa no dia 24 de maio, a partir de meio dia. Para as apresentações de Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre as vendas têm início dia 25 de maio, também a partir de meio dia.

Os ingressos para o show de Roger Waters em Curitiba vão ser vendidos pela Eventim. Os preços partem de R$ 245 (meia-entrada). Veja os demais valores:

Foto: Eventim.

Serviço

Roger Waters em Curitiba
Quando: dia 4 de novembro de 2023
Onde: Estádio Joaquim Américo Guimarães, Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde, Curitiba
Horários: abertura dos portões 17h, show às 21h
Quanto: a partir de R$ 245, venda pela Eventim a partir de 25 de maio
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Turnê de despedida dos palcos de Roger Waters vai passar por Curitiba em novembro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.