Gravado em março deste ano no Mineirão, em BH, o projeto “LUAN CITY 2.0” já dá a Luan Santana o topo do ranking dos álbuns mais vendidos do país por um artista sertanejo solista, mérito que o cantor orgulhosamente divide com Marília Mendonça, outra campeã de vendas do gênero. A turnê passa por Curitiba no próximo sábado (29), na Pedreira Paulo Leminski e ainda têm ingressos à venda.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Segundo dados do Spotify na semana de 14 a 20 de julho, “Decretos Reais”, da cantora, ocupou a 8ª posição no ranking geral, enquanto “LUAN CITY 2.0” ficou com a 13ª. No total, a primeira fase de “LUAN CITY 2.0” já acumula mais de 102 milhões de streams em áudio e vídeo, em um prazo de quatro meses.

Registrado em DVD, o álbum vem sendo lançado em doses homeopáticas, nota por nota, música por música, cena por cena, a fim de permitir que a gente possa curtir cada canção como ela merece.

O efeito desse processo tem resultado em números impressionantes até para o próprio artista, habituado a frequentar os lugares mais altos dos rankings de plataformas de áudio no Brasil e em Portugal, com coros incontestáveis nos shows.

O single “Meio Termo”, por exemplo, teve certificação de Platina dupla após alcançar quase 40 milhões de streams em áudio e vídeo.

A obra atingiu seu pico ao emplacar o 9º lugar no ranking do Spotify Brasil e o 66º em Portugal.
Já o single “Deus É Muito Bom” conquistou certificação de Platina Duplo, com mais de 55 milhões de streams em áudio e vídeo.

Em todos os aspectos, os resultados apontam saldos dignos dos grandes fenômenos.

Luan City em Curitiba

Luan Santana chega em Curitiba, dia 29 de julho, no palco da Pedreira Paulo Leminski, com o “Luan City Festival”. Trata-se da versão plena e com shows de convidados da turnê que tem percorrido o Brasil e nasceu do projeto gravado em dezembro de 2021, em São Paulo. Na capital do Paraná, além do seu espetáculo de mais de duas horas, haverá apresentações de Wesley Safadão e Ludmilla. O evento tem gerado grande expectativa e impactado a cidade.

SERVIÇO

Luan City Curitiba

Atrações: Luan Santana, Ludmilla e Wesley Safadão

Data: 29 de julho – Sábado

Local: Pedreira Paulo Leminski

Abertura dos portões: 14h

Ingressos clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Luan City faz cantor cobrar até 1 milhão por show da nova turnê; show em Curitiba acontece no próximo sábado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.