O show dos cantores gospel Ton Carfi e Régis Danese deve ser remarcado e os ingressos vão valer para a nova data. A apresentação seria na sexta-feira (1º), mas foi impedida de acontecer por conta de um protesto feito pelos estudantes da Universidade Positivo (UP) no campus Ecoville. Segundo a organização, a apresentação teve que ser adiada e agora todos os envolvidos buscam uma solução para que o show aconteça em outro dia.

regis-danese-ton-carfi-em-curitiba-show
Fotos: Divulgação.

Conforme nota da Suprema Eventos, promotora do show de Régis Danese e TonCarfi, o cancelamento do show se deu por “motivos de força maior e externas”.

“Em razão de uma manifestação de estudantes, as entradas do local do evento foram bloqueadas. Não sendo possível a garantia da segurança, foi necessário o cancelamento, momentos antes do início no Teatro Positvo”.

Ainda conforme a nota, quem comprou ingresso para ver a apresentação não será prejudicado. A Suprema Eventos já busca a solução, com a remarcação de uma nova data.

“Quem adquiriu os ingressos, não vai ser prejudicado. Em breve, traremos mais informações sobre os procedimentos, em nossos canal oficial no instagram. Todas as medidas legais e jurídicas estão sendo tomadas”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a produtora pediu desculpas aos fãs dos músicos.

“Quando nós chegamos aqui para iniciar os trabalhos, os alunos da Cruzeiro do Sul (Universidade Positivo) estavam fazendo um protesto: ninguém entra e ninguém sai do teatro. Por isto, se você se sentiu lesado, a gente pede a sua gentileza de ir até o Disk Ingressos porque nós vamos devolver o seu dinheiro. Se você quer continuar com os ingressos, esse ingresso que está na sua mão está valendo. Nós vamos, posteriormente, anunciar uma nova data, um novo dia, e a gente entra em contato com vocês. De inicial, é um pedido de desculpas da Suprema Eventos.

Suprama Eventos.

Em entrevista à Banda B, um dos manifestantes e estudante de Direito da UP, Edilson Falarz, explicou, na noite desta sexta, que alunos e professores estavam entrando na universidade a pé.

“A manifestação é pacífica, como prometemos. Estamos deixando os pedestres entrarem, não estamos bloqueando a entrada de alunos e professores. Apenas pedimos para que deixem os carros fora”

Edilson Falarz, manifestante.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local acompanhando a manifestação, que começou às 18h30. Motoristas que pararam os carros em locais irregulares teriam sido multados.

Régis Danese e Ton Carfi

Os dois cantores também lamentaram a situação. Ton Carfi comentou que os cantores não conseguiram sequer entrar no teatro.

“A gente agradece, mas, infelizmente, não conseguimos nem entrar no teatro. Estamos aqui. O Régis está aqui. Infelizmente, não conseguimos fazer o show, mas vamos marcar uma nova data”

Ton Carfi.

Mesmo lamentando, Régis olhou o aspecto positivo do adiamento.

“Nós, que servimos a Deus, temos que nos apegar nos versículos que estão na palavra de Deus. Deus está no controle de tudo. Vamos nos alegrar. Estamos aqui: vivos, com saúde. Será remarcada uma nova data. E essa data que Deus remarcar, quem sabe, não haverá uma pessoa especial que precisa ouvir os meus e os louvores do Tom. Deus faz tudo certo. Vamos agradecer”

Régis Danese.

O que disse a UP?

Em nota, a UP confirmou o início da cobrança para o uso do estacionamento e disse que a iniciativa traz melhorias e comodidades para a comunidade acadêmica. Leia na íntegra:

“Com o intuito de trazer melhorias e mais comodidade para quem frequenta a Universidade Positivo, a Instituição anuncia nova operação no serviço de estacionamento do campus Ecoville, gerenciado pela Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil. Dentre as melhorias e benefícios aos que vão de carro ou moto à UP estão: seguro, câmeras de segurança, ronda permanente, guincho e opções para carregamento elétrico. Informações sobre valores e detalhes sobre a gestão desse espaço podem ser obtidas diretamente com a Estapar pelo WhatsApp (41) 99281-5816. Essa decisão visa oferecer para a sua comunidade acadêmica uma melhor experiência no serviço de estacionamento”

Universidade Positivo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Show de Régis Danese e Ton Carfi, impedido de acontecer por protesto de estudantes, deve ter nova data

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.