Completar 30 anos de carreira não é pra qualquer um, né? Todo esse tempo de história e ainda continuar bem nas paradas de sucesso é sinônimo de Rick e Renner. A dupla se apresenta em Curitiba no dia 28 de julho, no Teatro Positivo.

O show de Rick e Renner em Curitiba será especial, celebrando 30 anos de sucesso. Os ingressos custam a partir de R$ 70, de acordo com o setor escolhido.

Foto: Divulgação.

Engana-se quem acha que os dois são irmãos: mais de mil km separam as cidades natal de cada um deles. Geraldo Antônio de Carvalho, o Rick, nasceu em Monte do Carmo, em Tocantins, e Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, é de Patos de Minas, no Minas Gerais.

Donos de sucessos como É Coisa de Deus, Ela é Demais e Muleca, o sucesso Vai, vai Mumu, música lançada em 2007, retornou como uma verdadeira trend no Instagram e TikTok.

Muitos famosos aderiram e entraram na onda, como é o caso da influencer Tata Cocielo e sua filha, a pequena Beatriz Cocielo:

O trajeto marca histórias com público de várias idades e faz recordar momentos na vida deles. Eles prometem emocionar a todos da plateia.

Serviço

Rick e Renner em Curitiba
Quando: 27 de julho, sexta-feira
Onde: Teatro Positivo, Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Quanto: ingressos a partir de R$ 70, de acordo com o setor escolhido. Venda pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Celebrando 30 anos de carreira, Rick e Renner voltam a Curitiba em julho; ingressos à venda

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.