O protesto feito pelos estudantes da Universidade Positivo (UP) no campus Ecoville impediu o show dos ícones da música gospel Ton Carfi e Régis Danese, na noite desta sexta-feira (1º). Por conta da situação, a apresentação foi adiada no Teatro Positivo. A nova data, que ainda não foi revelada, será definida e avisada quanto antes aos fãs.

regis-danese-ton-carfi-em-curitiba-show
Fotos: Divulgação.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a Suprema Eventos pediu desculpas aos fãs dos músicos.

Quando nós chegamos aqui para iniciar os trabalhos, os alunos da Cruzeiro do Sul (Universidade Positivo) estavam fazendo um protesto: ninguém entra e ninguém sai do teatro. Por isto, se você se sentiu lesado, a gente pede a sua gentileza de ir até o Disk Ingressos porque nós vamos devolver o seu dinheiro. Se você quer continuar com os ingressos, esse ingresso que está na sua mão está valendo. Nós vamos, posteriormente, anunciar uma nova data, um novo dia, e a gente entra em contato com vocês. De inicial, é um pedido de desculpas da Suprema Eventos.

Suprama Eventos.

Em entrevista à Banda B, um dos manifestantes e estudante de Direito da UP, Edilson Falarz, explicou, na noite desta sexta, que alunos e professores estavam entrando na universidade a pé.

A manifestação é pacífica, como prometemos. Estamos deixando os pedestres entrarem, não estamos bloqueando a entrada de alunos e professores. Apenas pedimos para que deixem os carros fora.

Edilson Falarz, manifestante.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local acompanhando a manifestação, que começou às 18h30. Motoristas que pararam os carros em locais irregulares teriam sido multados.

Régis Danese e Ton Carfi

Os dois cantores também lamentaram a situação. Ton Carfi comentou que os cantores não conseguiram sequer entrar no teatro.

A gente agradece, mas, infelizmente, não conseguimos nem entrar no teatro. Estamos aqui. O Régis está aqui. Infelizmente, não conseguimos fazer o show, mas vamos marcar uma nova data.

Ton Carfi.

Mesmo lamentando, Régis olhou o aspecto positivo do adiamento.

Nós, que servimos a Deus, temos que nos apegar nos versículos que estão na palavra de Deus. Deus está no controle de tudo. Vamos nos alegrar. Estamos aqui: vivos, com saúde. Será remarcada uma nova data. E essa data que Deus remarcar, quem sabe, não haverá uma pessoa especial que precisa ouvir os meus e os louvores do Tom. Deus faz tudo certo. Vamos agradecer.

Régis Danese.

Espaço Banda B – Universidade Positivo

Em nota, a UP confirmou o início da cobrança para o uso do estacionamento e disse que a iniciativa traz melhorias e comodidades para a comunidade acadêmica. Leia na íntegra:

Com o intuito de trazer melhorias e mais comodidade para quem frequenta a Universidade Positivo, a Instituição anuncia nova operação no serviço de estacionamento do campus Ecoville, gerenciado pela Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil. Dentre as melhorias e benefícios aos que vão de carro ou moto à UP estão: seguro, câmeras de segurança, ronda permanente, guincho e opções para carregamento elétrico. Informações sobre valores e detalhes sobre a gestão desse espaço podem ser obtidas diretamente com a Estapar pelo WhatsApp (41) 99281-5816. Essa decisão visa oferecer para a sua comunidade acadêmica uma melhor experiência no serviço de estacionamento.

Universidade Positivo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Protesto de estudantes que bloqueou entrada ao campus Ecoville da UP impede show de Régis Danese e Ton Carfi

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.