Os muitos fãs do cantor Nando Reis já podem comemorar a volta do artista à capital paranaense com seu show ´Voz e Violão´, que traz uma atmosfera totalmente intimista, onde apresenta as canções da forma em que foram concebidas. Ele desembarca em Curitiba no dia 14 de abril para única apresentação no palco do Teatro Guaíra, em uma noite que promete ser inesquecível.

nando-reis-voz-e-violao-curitiba-1
Foto: Carol Siqueira/Divulgação.

Desde que lançou o disco Voz e Violão – no Recreio, em 2016, Nando Reis percorre o Brasil e o mundo neste show acústico com canções que marcaram sua carreira como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”.

No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. As apresentações acabam tendo longas durações justamente por ser um encontro único com muitas conversas e trocas com a plateia.

Nando Reis completou 60 anos em 2023 e mostrou toda sua versatilidade com uma agenda disputada. Relançou o seu primeiro disco solo “12 de janeiro”, encerrou as turnês Nando Hits e PittyNando, que foram sucessos de bilheteria, e ainda apresentações com os Titãs na turnê “Titãs Encontro”, marcando os 40 anos da formação da banda em shows históricos pelo Brasil e pelo mundo.

Os ingressos já estão à venda pelo Disk-Ingressos e custam a partir de R$90 (meia-entrada) + taxa, de acordo com o setor.

nando-reis-voz-e-violao-curitiba-2
Foto: Carol Siqueira/Divulgação.

Serviço

Nando Reis – Voz e Violão em Curitiba
Quando: 14 de abril, domingo
Onde: Teatro Guaíra, na Rua Conselheiro Laurindo, s/n
Horário: show a partir das 18h30
Quanto: ingressos a partir de R$ 90 (meia-entrada), de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Nando Reis vem a Curitiba com show acústico ‘voz e violão’ em abril

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.