Dezembro está chegando e, com ele, Portas se abrem para os fãs de Marisa Monte em Curitiba. Depois do sucesso que foi no ano passado, com dois shows esgotados, uma das maiores cantoras nacionais volta ao Teatro Positivo para repetir a dose: mais duas apresentações, nos dias 6 e 7 de dezembro.

Marisa Monte no Festival Coolritiba 2023. Foto: Lucas Sarzi/Banda B.

Quem conhece um pouco de Marisa Monte já sabe, mas não custa alertar: a cantora costuma lançar projetos novos com períodos espaçados, faz turnês e depois pára para uma pausa, que pode ser pequena, ou longa. Os dois shows que Marisa vai fazer em Curitiba serão os últimos shows da turnê Portas na cidade.

Por isso, se você ainda não garantiu ingresso, não perca tempo. No dia 7, que foi o primeiro show divulgado, os ingressos estão esgotados. Ainda restam poucos ingressos para a sessão extra, no dia 6, que estão à venda, via Disk Ingressos, a partir de R$ 300.

Na turnê, além das canções do álbum mais recente Portas, o repertório destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora. Estarão presentes os grandes clássicos Ainda BemDepois Beija Eu, como também as canções mais recentes: CalmaPra Melhorar e a canção que batiza a turnê, Portas.

No palco, Marisa Monte é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

Marisa Monte no Festival Coolritiba 2023. Foto: Lucas Sarzi/Banda B.

Show envolvente

Neste ano, Marisa Monte também se apresentou em Curitiba no Festival Coolritiba, sendo uma das principais apresentações da noite, junto com Gilberto Gil e Sandy.

A cantora mostrou a força que tem sua história na música brasileira, com um show envolvente do começo ao fim, cheio de hits e a combinação perfeita das músicas novas, que reforçaram a essência de Marisa.

Optando sempre pela simplicidade, mas sem perder o glamour, o show de Marisa Monte costuma ser um espetáculo em todos os sentidos possíveis: da música à estrutura, sem contar a presença de palco.

Marisa Monte no Festival Coolritiba 2023. Foto: Lucas Sarzi/Banda B.

Serviço

Marisa Monte em Curitiba
Quando: dias 6 e 7 de dezembro (quarta e quinta-feira)
Onde: Teatro Positivo, na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Horários: abertura da casa às 20h, show às 21h
Quanto: ingressos a partir de R$ 300, de acordo com o setor escolhido. Ingressos ESGOTADOS para o dia 7 de dezembro. Venda pelo Disk-Ingressos.

Marisa Monte no Festival Coolritiba 2023. Foto: Lucas Sarzi/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Repetindo dose de sucesso: Marisa Monte volta a Curitiba com dois shows da turnê ‘Portas’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.