Com a agenda de shows movimentada, lançamento de novas músicas e arrastando multidões de fãs em suas apresentações, Marcelo Falcão, um dos maiores nomes da nossa música, se apresenta em Curitiba no dia 22 de outubro, no Teatro Positivo. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 120, de acordo com o setor escolhido.

Foto: Divulgação.

Para o reencontro com fãs, Falcão traz grandes sucessos dos seus 33 anos de carreira, fazendo um passeio por canções do álbum solo Viver, os grandes hits da trajetória de 25 anos em que liderou O Rappa e presenteia o público com os novos lançamentos.

Com sua voz marcante, estilo musical autêntico e letras que expressam críticas sociais e trazem reflexões sobre a realidade brasileira e da vida, Marcelo Falcão conquistou uma legião de fãs ao longo de sua trajetória, sendo reconhecido por seu estilo musical envolvente, que mescla o melhor do rock, reggae, soul e pop.

Para os fãs da capital paranaense, o reencontro promete ser de muita emoção e de celebrar esse momento especial na vida do artista, curtindo as músicas do novo trabalho Voar, flutuar, Hoje eu decidi e Mais leve que o ar, além dos sucessos mais marcantes de sua trajetória com O Rappa, como Minha alma, Pescador de ilusões, Anjos e Hey Joe.

Falcão vivencia um ano de muitas novidades, trabalhando na produção do segundo álbum solo, com algumas faixas já anunciadas, como recém-gravada em parceria com Toni Garrido, Refletir, composta por ele e seu pai, Ademir Custódio, que instiga as pessoas a refletirem sobre a vida e a se colocarem no lugar dos outros, sem julgar. Sem data definida para lançamento, o novo trabalho contará ainda com participações de Orochi, L7nnon e Cynthia Luz. E, para o show de Curitiba, a expectativa é ter uma prévia dessas novidades.

O artista está ansioso para o encontro com os fãs, neste show que promete ser um dos destaques do calendário cultural de Curitiba neste ano. Para os fãs, será uma oportunidade única de ver o artista ao vivo e celebrar os memoráveis sucessos e os novos hits de Marcelo Falcão.

Serviço:

Marcelo Falcão em Curitiba
Quando: 22 de outubro de 2023 (domingo)
Onde: Teatro Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba.
Horário: Abertura do teatro: 19h / Início: 20h
Quanto: ingressos a partir de R$ 120 a meia-entrada + taxa administrativa. Venda pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Passeando pelos mais de 30 anos de história, Marcelo Falcão faz show em Curitiba em outubro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.