O samba e o rap mais uma vez se encontram na música de D2, mas agora, ganham a atmosfera de terreiro em um verdadeiro ritual de celebração das nossas raízes e ancestralidade. É com essa saudação que Marcelo D2 chega a Curitiba, com Um Punhado de Bamba, no dia 8 de novembro, no palco da Ópera de Arame. O convite é para o público a se entregar às batidas de seu novo show. A venda de ingressos começa nesta quinta-feira (2).

marcelo-d2-em-curitiba-show-opera-de-arame-novembro
Foto: Caiano Midani/Divulgação.

Em suas andanças pelas rodas de samba do Rio, D2 escolheu a dedo seus bambas e traz uma formação inédita para o palco. Entre coro, percussão, violão de sete cordas, cavaquinho e metais – que aqui ganham a sonoridade do grave marcante do rap – o artista apresenta o projeto “Marcelo D2 e um Punhado de Bamba”.

No repertório, P O V O . D E . F É, um afro samba digital lançado em dezembro para introduzir IBORÚ, álbum que veio em seguida; seis músicas ainda não lançadas e versões dos clássicos do samba e de sucessos recentes que ecoam no imaginário das pessoas e nas rodas de todo o país.

No telão, um show à parte com imagens que são uma verdadeira ode ao samba de resistência, seus personagens – reais e míticos – e às tradições do subúrbio que costuram a densa e rica teia da história popular.

É um show para realmente cantar, gritar, firmar na palma da mão, abrir a roda e se
emocionar em uma intensa celebração ao novo samba tradicional. A venda de ingressos começa a partir de meio-dia desta quinta-feira, pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Misturando rap e samba, Marcelo D2 e Um Punhado de Bamba se apresentam em Curitiba em novembro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.