Lulu Santos retorna a Curitiba no próximo fim de semana para uma sequência de dois shows no Teatro Positivo. De volta ao Brasil, depois da estrear nos Estados Unidos, o cantor está desde junho na estrada com sua nova turnê “Barítono”.

lulu santos
Foto: Divulgação

O ícone do pop rock nacional se apresenta nestes sábado (5), às 21h15, e domingo (6), às 19h15. Há ingressos disponíveis somente para o último show.

O nome da turnê faz referência ao tipo de voz do cantor. 

“Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor detessitura vocal grave. Desde que ‘assumi’ essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte. O primeiro passo foi em 2000 quando gravei e lancei o álbum Acústico, ali, por conforto e sabedoria, baixei um tom de boa parte do repertório e funcionou perfeitamente. Agora, 20 anos depois, percebi que se baixasse mais um tom, algumas canções voltaram a ser cantáveis sem sobressaltos ou esforço. A chave deste entendimento foi ‘Esse brilho em seu olhar’, do álbum ‘O Ritmo do Momento’ que nunca esteve tão confortável e dentro do meu alcance desde que a fiz em 1983. Sou Barítono com paixão, gosto dos graves, gosto de como minha voz soa nesta região. É com essa intenção e propósito que chegamos a este espetáculo no qual oferecemos, como de hábito, nosso melhor”, conta Lulu.

O público vai poder curtir músicas que marcaram época e canções recentes, com a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória do artista. Entre os sucessos, “SOS Solidão”, “Tempos Modernos”, “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém” e “Assim Caminha a Humanidade” devem fazer parte do repertório.

Os ingressos para sábado estão esgotados e estão à venda somente para a sessão de domingo através do Disk Ingressos e custam a partir de R$130,00 (meia-entrada)

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Lulu Santos desembarca em Curitiba neste fim de semana com ingressos quase esgotados

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.