Ouça a matéria completa:

Quando saíram em turnê para celebrar os 20 anos de história, Kiko, Leandro e Bruno mal sabiam que estavam reativando uma grande memória afetiva dos fãs. Memória essa que fez com que a turnê 20 +2 Experience durasse bem mais do que imaginavam. É nesse ritmo que o KLB volta a Curitiba, neste sábado (23), com mais um show, que dessa vez promete ser o último, pelo menos dessa tour, na capital paranaense.

Foto: Divulgação/Eder William Machado.

O show vai ser na Ópera de Arame e os ingressos custam a partir de R$ 94,50. À Banda B, Leandro comentou que Curitiba é uma das cidades que mais abraçaram a banda, desde o começo, por isso gosta de estar por aqui.

“Amo Curitiba, amo de verdade, é uma cidade exemplo para o nosso país. Há 23 anos eu vou para Curitiba, e agora voltando pela segunda vez com a turnê, pela última vez com essa turnê, vai ser muito emocionante, muito forte, quero ver todo mundo lá”.

disse Leandro

Em agosto do ano passado, os irmãos fizeram o primeiro show da turnê em Curitiba. Na época, eles fizeram um resumo do que vinha representando estes shows pelo país. Veja a entrevista aqui.

A turnê mostrou para os irmãos o quanto eles eram e são amados Brasil afora. Isso fez com que o KLB pudesse reforçar a ideia que já tinham sobre a importância musical do grupo.

“Realmente, quando você está dentro da máquina, você não percebe algumas coisas, mas o todo sim. O todo você consegue estar conectado com o grande público, com o que está acontecendo, com os resultados e a emoção das pessoas. Eu me sinto um grande privilegiado em poder fazer música, poder fazer o que eu nasci para fazer e com esse êxito, que sempre existiu na minha vida profisisonal e espero que eu consiga fazer isso até o meu último dia”.

avaliou Leandro

O cenário do pop nacional, como o que o KLB fazia, ainda é carente no Brasil. Surgiram muitos nomes, mas ainda parece não ser fácil “ocupar” o lugar que eles e Sandy e Junior tiveram, por exemplo. Leandro encara isso como algo natural.

“Os cenários musicais vão mudando naturalmente, mas as bandas e os artistas e os cantores que permanecem, eles permanecem e não mudam com o tempo. Eles simplesmente permanecem. Eu acho bom, esse mix de musicalidade, de artistas novos, logicamente que vem muita coisa ruim junto, mas a peneira está sempre lá funcionando, vai sempre existir. As redes sociais também vieram para dar chance que se tenha mais pessoas mostrando seus trabalhos, então é natural, são fases e ciclos que começam e terminam, ou que começam e continuam”. 

comentou Leandro

Sobre o que virá pela frente, nenhum dos integrantes do grupo revela. Já circulou até a possibilidade de que a banda lance um DVD e continue em turnê, mas Leandro não confirma.

“Nossa ideia é entregar a turnê e não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente. Cada um de nós somos pessoas distintas fora dos palcos, temos nossas vontades, nossos desejos,mas a gente quer entregar com todo coração, espírito e corpo essa nossa turnê que está sendo um privilégio fazer por esse nosso país continente. Vamos ver o que o futuro nos reserva”.

disse Leandro
Foto: Will Aleixo/Divulgação.

Serviço

KLB em Curitiba
Quando: sábado, 23 de setembro de 2023
Onde: Ópera de Arame, R. João Gava, 920 – Abranches, Curitiba
Horário: 21h
Quanto: ingressos a partir de R$ 94,50 + taxas, de acordo com o setor escolhido. Venda pelo Uhuu.com.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

KLB traz segundo show de turnê comemorativa a Curitiba, neste sábado: ‘Última vez com essa turnê’, diz Leandro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.