Ao longo dos 18 anos de carreira, a dupla Jorge e Mateus se tornou uma das principais referências do sertanejo atual. Pensando em uma comemoração, os cantores resolveram levar para a estrada um festival que une o som deles ao de outros artistas. Em Curitiba, o Festival Único será na Pedreira Paulo Leminski, no dia 11 de novembro, com Gusttavo Lima e Pedro Sampaio.

Jorge e Mateus, Pedro Sampaio e Gusttavo Lima se reunem na Pedreira, em novembro. Foto: Divulgação.

Jorge e Mateus completaram 18 anos de carreira em maio de 2023 e veio daí a vontade de comemorar esse momento ímpar em grande estilo, com uma turnê especial pelo Brasil. O Festival Único, que já existia, foi amadurecido e modificado em um novo formato, trazendo uma nova label que percorrerá todo o país. Ao todo, serão 11 shows em diferentes cidades neste ano.

Para Curitiba, a escolha do festival foi pelo maior palco fixo a céu aberto da América Latina, na Pedreira Paulo Leminski. Além da apresentação da dupla, o evento ainda conta com os shows do ícone do sertanejo e o DJ mais querido do país.

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. São quase duas décadas de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do Brasil.

Cidades como São Paulo e Goiânia já receberam o Festival Único, e foi na capital do sertanejo que os cantores apresentaram um mega show, com cenário e estrutura admiráveis que marcaram essa celebração. Afinal, são muitos motivos para comemorar uma trajetória de sucessos, marcada por musicalidade e muito amor com essa turnê.

Agora, será a vez do público curitibano conferir de perto com uma superestrutura, e viver esse momento ÚNICO junto com os artistas em uma noite mágica de muita música e diversão. Os ingressos para o festival custam a partir de R$ 190, e estão à venda no site Q2 Ingressos.

Serviço

Festival Único: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Pedro Sampaio
Quando: 11 de novembro, um sábado
Onde: Pedreira Paulo Leminski, Rua João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR
Quanto: ingressos a partir de R$ 190 + taxa, de acordo com o setor escolhido. Venda pelo Q2 Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jorge e Mateus anunciam festival com Gusttavo Lima e Pedro Sampaio na Pedreira Paulo Leminski

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.