Gabriel Sater se apresentou, no último domingo (27), no Teatro UP Experience, em Curitiba. O show Noites Pantaneiras, composto por 19 músicas, emocionou e levou alegria à toda plateia presente.
Em uma noite gelada da capital paranaense, centenas de pessoas saíram de suas casas para prestigiar Sater.
Dividido em várias idades e cidades do país, como Rio de Janeiro e Palmas, o público cantou e relembrou as passagens de Gabriel e do pai, Almir Sater, na novela Pantanal e seus sucessos ao longo das carreiras de cantores, compositores e atores.
Dentre os sucessos cantados, como Amanheceu Peguei a Viola (Renato Teixeira), Xote das Meninas (Luiz Gonzaga e Zé Dantas) e Tocando em Frente (Almir Sater e Renato Teixeira), Gabriel iniciou com a música de autoria própria Tigre do Rio e finalizou com uma surpresa, a canção sucesso da novela Pantanal, Amor de Índio, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos.
Por diversos momentos, o artista citou o nome do pai e contou como foi incentivado, “ou faz bem-feito ou não faz”, contou, com risos e tom de graça. Esse não foi o único momento em que Sater arrancou risadas e aplausos dos fãs, que puderam encontrar o artista em seu camarim para fotos e autógrafos, após o show.
Foi uma noite especial para o filho do maior violeiro do Brasil, que prometeu voltar. O encontro foi realizado por Plateia Entretenimento e promoção da Massa FM.