O Festival Coolritiba, que será neste sábado (20), na Pedreira Paulo Leminski, tem entre os principais objetivos valorizar também a cultura local, o que é feito aqui em nosso quintal. Foi pensando nisso que, neste ano, o evento vai ter na programação shows de artistas de Curitiba, que têm batalhado para conquistar espaço. Ao todo, serão cinco shows

Um dos nomes de Curitiba que vai se apresentar no palco especial para os artistas locais é a cantora Olivia Robell, ou só Olivia. A jovem, com uma de suas músicas, chamada Egoísmo, já conquistou quase cinco milhões de visualizações no YouTube. 

Foto: Divulgação.

Aos poucos, a cantora tem batalhado para conquistar cada vez mais espaço. Por isso, estar no Festival Coolritiba, para a cantora,  é uma alegria muito grande.

“Principalmente também por ser da minha cidade, representando os artistas locais, e tendo a oportunidade de levar a minha arte para outras pessoas que talvez não conheçam, né?”. 

comenta Olivia, à Banda B
Foto: Divulgação.

Para a cantora, o Coolritiba representa exatamente a ideia de um festival: misturar sons, ritmos, gêneros e até mesmo personalidades diferentes num só ambiente.

“Um festival é muito sobre isso, sobre ter essa troca de gêneros diferentes, artistas diferentes, e eu acho que essa mescla sempre faz com que a gente acabe conhecendo sonoridades novas. Então com certeza é uma mistura muito boa e vai ser uma alegria fazer parte, poder atingir pessoas também com a minha música”. 

reflete a cantora Olivia

Tocar na Pedreira Paulo Leminski, para Olivia, é a realização de um sonho. Certamente ela compartilha de uma opinião parecida com a dos outros artistas. 

“Eu sempre frequentei a Pedreira, sempre fui em muitos festivais, shows e eventos lá, então além de ser um dos meus lugares preferidos da cidade, um lugar muito especial, muito bonito, sempre na verdade idealizei que eu ia cantar um dia. Acredito que essa é só a primeira de muitas vezes, então com certeza já é uma meta muito grande que está sendo atingida nesse momento”.

conta Olivia

Mike’s Stage

Os shows serão num palco que ganhou o nome de Mike’s Stage e ficará posicionado bem na alameda de serviços, ponto estratégico para que muita gente veja. 

Olivia adiantou à Banda B que preparou um repertório que busca mostrar um pouco da música que faz, aproveitando a oportunidade de visibilidade que o festival vai lhe trazer.

“Foi muito gostoso montar o repertório desse show, porque eu sinto que as minhas músicas casam muito com o Festival Curitiba […]. A gente preparou um repertório cheio realmente de emoção, e também vamos ter homenagem a outros artistas, vai ser muito legal”.

adianta a cantora curitibana

Veja quais são as atrações do Mike’s Stage:

  • DJ Mitay: 11h30
  • Titcho Looper: 14h
  • Morenno Mongelos: 17h
  • Olivia: 18h30
  • Tangerim: 20h30
Foto: Divulgação/Festival Coolritiba.

Ingressos para o Coolritiba

Quem quiser curtir o festival, poderá optar entre 3 opções de ingressos, com valores a partir de R$ 300 (mais taxas):

  • Pista: acesso a todos os palcos e a todas as áreas do evento, exceto Camarote e Cool Experience;
  • Camarote: o espaço possui entrada exclusiva no festival; acesso a? área elevada e com cobertura; bares, alimentação e banheiros exclusivos; Bar de drinks; Área exclusiva em frente ao palco principal; acesso a pista e todas as áreas do evento.
  • Cool Experience: um pacote completo que cria uma experiência exclusiva no Coolritiba: acesso a todas as áreas do evento; Entrada exclusiva; acesso ao CAMAROTE e seus serviços; acesso à PISTA; Kit Cool (kit de mimos do Festival e Patrocinadores); Lounge exclusivo com open bar e food; Áreas de descanso e muito mais.

Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site oficial do Festival Coolritiba.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Festival Coolritiba vai ter palco especial para artistas de Curitiba, neste sábado; conheça Olivia, uma das atrações

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.