O Festival Coolritiba está chegando. No dia 18 de maio, a Pedreira Paulo Leminski volta a receber os maiores nomes da música nacional e internacional, como Milky Chance, Lulu Santos, Seu Jorge e mais. Neste ano, reafirmando o compromisso com a cultura local e trazendo a mistura de moda, arte e música que são a cara do evento, o Coolritiba repete a parceria com o Labmoda, que além do Mercado Labmoda com cerca de 30 marcas curitibanas, também terá um palco dedicado a artistas locais, como Capim Limão, Castel, Janine Mathias, Pecaos e Peci.

00066-Coolritiba 2023 – Estrutura
Foto: Divulgação/Coolritiba.

Segundo os organizadores, a ideia é que o festival seja sempre lembrado por representar muito mais do que música. Mas sim atitude.

“Estamos trazendo o melhor da música para Curitiba, mas também vamos mostrar nossa cultura para cada pessoa que passar por aqui. Por isso, fazemos questão de consolidar parcerias que valorizem esse posicionamento, como o Labmoda, maior iniciativa de moda autoral do estado do Paraná, que está conosco desde a primeira edição”

afirma Gian Zambon, diretor da Seven Experience.

Consumo consciente, arte e entretenimento são destaques tanto do Labmoda quanto do Coolritiba, tornando a parceria perfeita.

“Somos uma plataforma para lançamento de ideias, troca de conhecimento e experiências para o público. O nosso principal objetivo é valorizar as marcas participantes, a fim de estimular a economia local e o consumo consciente. Tudo isto embalado em um clima de festa”

diz Rafael Perry, diretor do Labmoda.

Conquistando ainda mais espaço nessa edição, com cerca de 200 m² e em média 30 marcas autorais curitibanas, o Lab manterá o formato de “pop up store”, em frente ao palco principal e com um palco próprio, onde se apresentarão artistas curitibanos selecionados pela curadoria do festival. 

Outra novidade será o “Espaço Vinil”, reforçando a relação entre a música do festival e o Lab, e oferecendo mais uma atração de entretenimento para o público. Como nas outras edições, haverá espaço para as artes visuais, mostrando e incentivando as inter-relações entre moda e arte.

lulu-santos-milky-chance-seu-jorge-coolritiba-2024
Foto: Divulgação.

Festival Coolritiba 2024

Com realização da Seven Experience, o Coolritiba chega à sua sexta edição, ocupando um lugar fixo no calendário dos melhores eventos do país, e mais uma vez, está repleto de surpresas que tornam a experiência cada vez mais inesquecível.

No line up, Lulu Santos, Milky Chance, Seu Jorge, Kevin O Chris, WIU, Marina Sena, BaianaSystem, Armandinho, Poesia Acústica, Papas da Língua, Supercombo, Rubel, Tasha e Tracie, FBC, Ana Frango Elétrico e Lou Garcia. O festival acontece no dia 18 de maio de 2024 e as vendas são somente pelo site oficial: coolritiba.art.br.

Serviço

Festival Coolritiba 2024
Quando: 18 de maio
Onde: Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970 – Curitiba
Horário: a partir das 11h30
Quanto: ingressos a partir de R$ 290 (meia-entrada), de acordo com o setor. Venda pelo site oficial.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Festival Coolritiba reafirma compromisso com a cultura local e repete parceria com o Labmoda

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.