A primeira passagem do rapper Post Malone por Curitiba já movimenta os arredores da Pedreira Paulo Leminski na manhã desta sexta-feira (1). O show é só à noite, mas a fila começou cedo e os fãs estão animados para receber o artista norte-americano, que tem conquistado cada vez mais espaço mundo afora.
O show está previsto para 21h e os portões devem abrir às 16h. Mas a fila começou bem cedo. No caso da adolescente Sara Carbobiac, de 17 anos, a primeira da fila, bem mais cedo.
“Sou muito fã. Cheguei às 4h50, minha mãe e a irmã dela trouxeram a gente, a Bárbara também é muito fã e foi ela que apresentou pra mim. Queremos ficar coladas na grade, vai valer a pena”.
disse Sara, a primeira da fila
O show de Post Malone em Curitiba é praticamente o único no país nessa passagem. Isso porque a outra apresentação vai ser no festival The Town, em São Paulo, o que torna a passagem pela Pedreira Paulo Leminski ainda mais especial para os fãs.
No caso de Igor Bozza, que chegou por volta das 5h30 na fila, o show em Curitiba vai ser especial, mas ele não se conteve com um só.
“Expectativa está alta, a turnê está muito boa, tanto que nós vamos também no show de São Paulo, não queremos perder nada dele aqui no Brasil. Acho que vai ser muito incrível, estamos muito animados”.
disse Igor Bozza, que vai até para o show de de SP
Ana Luisa, que estava com o rapaz na fila, comemorou que estavam entre os 15 primeiros da pista premium, o que significa que ficarão na grade, cara a cara com o cantor.
“Pela grade, por Post Malone, a gente faz muita coisa. As músicas são maravilhosas, ele lançou álbum recente, que está muito bom, ele é um bom performer, então o show é maravilhoso, as músicas são boas, e o público brasileiro anima demais, então a expectativa está bem alta. Pedimos dispensa do trabalho para estar aqui na grade, por ele estamos fazendo esse esforço”.
disse Ana Luisa, fã na grade ao lado do amigo Igor
Post Malone em Curitiba
O show do rapper americano ainda tem ingressos. O público que decidir ir em cima da hora também vai poder. Os ingressos são vendidos pela Eventim, ou na hora, na bilheteria.
Para o show de Post Malone em Curitiba, ruas terão bloqueios no trânsito para facilitar os deslocamentos até a Pedreira Paulo Leminski. A estimativa de público é de 25 mil pessoas.
Além disso, ônibus gratuitos estarão disponíveis para o público na volta da apresentação. Os ônibus vão fazer trajeto único até o Centro de Curitiba, com saídas a partir das 23h, até 2h.