Depois do sucesso que foi a turnê com o NX Zero, agora ele volta aos palcos do jeito que nos acostumamos a vê-lo nos últimos anos: solo. Di Ferrero chega a Curitiba, no dia 27 de julho, com a Outra Dose TourA Ópera de Arame é o local escolhido pelo artista para celebrar a ótima fase de seu trabalho, ao lado do público que sempre o abraça.

di-ferrero-show-outra-dose-tour-curitiba
Foto: César Ovalle/Divulgação.

Di Ferrero respira música desde pequeno, entrando no NX Zero em 2004 e estreando sua carreira solo em 2017. De lá pra cá, o cantor compôs e cantou com o público incontáveis sucessos.

A Ópera de Arame, inclusive, é um local já conhecido pelo cantor. O tradicional ponto turístico de Curitiba foi escolhido para fotos que acabaram indo para a capa de um dos discos do NX Zero.

Outra Dose Tour tá chegando em um momento muito inspirador da minha vida! Gosto muito da sensação de novos projetos e essa tour vai ter muita coisa nova! Tenho muita intimidade musical e pessoal com a galera que vai para a estrada comigo, tenho certeza que vai ser incrível e vejo vocês nos shows”

comenta o artista.

No repertório, não poderiam faltar os singles de seu último álbum solo 🙂 Uma Bad Uma Farra :(, como “Aonde é o Céu”, “Intensamente”, “Um Brinde”, “Uma Bad Uma Farra”, além dos clássicos do NX Zero “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo”, entre outros.

Nos palcos, ao lado de Di Ferrero, estará a banda formada por Peracetta na bateria, Bruno Genz na guitarra e Johnny Bonafé no baixo.

di-ferrero-show-outra-dose-tour-curitiba-1
Foto: César Ovalle/Divulgação.

Serviço:

Di Ferrero em Curitiba
Quando: 27 de julho, sábado
Onde: Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920 – Abranches, Curitiba
Horário: 20h30
Quanto: ingressos a partir de R$ 90, de acordo com o setor e modalidade escolhidos. Venda pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Outra Dose Tour: Di Ferrero escolhe Ópera de Arame para show solo em Curitiba; ingressos à venda

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.