Curitiba recebe, neste sábado (6), a edição de despedida do festival Buteco do Gusttavo Lima, no Estádio Durival Britto e Silva, no Jardim Botânico. Para garantir a segurança do público, diversos bloqueios de trânsito serão realizados nas ruas do entorno em diferentes momentos. Veja as informações abaixo.

buteco-gusttavo-lima-curitiba-julho
Foto: Divulgação.

Para o show, são esperadas 20 mil pessoas. A despedida do Buteco vai ter, ao todo, 10 horas de evento e o cantor recebe atrações como Hugo & Guilherme e João Bosco & Vinícius, e participações especiais de Rick & Renner, Jads & Jadson e Bruno & Denner.

Os últimos ingressos estão disponíveis a partir de R$ 700. As entradas podem ser adquiridas somente pelo aplicativo BaladAPP (disponível para Android e iOS) ou no site.

Bloqueios programados:

  • Rua Pedro de Araújo: bloqueio entre a Engenheiros Rebouças e Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, a partir das 12h do dia 5/7 (sexta-feira) até as 5h do dia 7/7 (domingo).
  • Av. Dr. Dário Lopes dos Santos: bloqueio no cruzamento com a Conselheiro Laurindo no dia 6/7 (sábado), das 15h até às 5h do dia 7/7 (domingo).
  • Engenheiros Rebouças com a Comendador Franco: bloqueio no dia 6/7 (sábado), a partir das 18h até às 5h do dia 7/7 (domingo), com liberação para transporte coletivo e táxis pela faixa da esquerda.
  • Rua Dr. João Skaski com Comendador Franco: bloqueio das 15h do dia 6/7 (sábado) até às 5h do dia 7/7 (domingo).
  • Rua Walter Marquardt com Engenheiros Rebouças: bloqueio das 15h do dia 6/7 (sábado) até às 5h do dia 7/7 (domingo).
estadio-durival-britto-e-silva-curitiba
Foto: Milk Films/Divulgação.

A orientação é que os motoristas redobrem a atenção e respeitem as sinalizações para garantir a segurança de todos. Quem puder, evite a região e procure rotas alternativas.

Agentes da Superintendência de Trânsito, Guarda Municipal e monitores do evento estarão no local para orientar o público.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Buteco do Gusttavo Lima espera 20 mil pessoas neste sábado, em Curitiba; veja informações

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.