Os cantores Leonardo e Bruno & Marrone chegam, neste sábado (14), com a a turnê do consagrado projeto Cabaré, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Os ingressos custam a partir de R$ 120, de acordo com o setor.

Os três grandes nomes da música sertaneja se uniram, em 2022, para protagonizarem uma grande festa. A repercussão em todas as cidades por onde passaram foi tão impressionante, que eles resolveram seguir em turnê, com a promessa de alegrar multidões.

Foto: Divulgação/Ramon Machado.

O sucesso do grande encontro “Cabaré́” ultrapassou as expectativas e o que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e brindando uma grande amizade se tornou um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira.

A turnê̂ rodou o Brasil e rompeu fronteiras com apresentações internacionais. Foram mais de 300 shows, que atraíram mais de 4 milhões de público. No YouTube, os vídeos ultrapassam a marca de 410 milhões de views. Nas plataformas de streaming, são mais de 20 milhões de plays e o 1º lugar nas rádios e no IBOPE nas TVs. Nas redes sociais, são mais de 45 milhões de pessoas impactadas.

Em três anos, foram gravados dois CDs/DVDs “Cabaré́” e “Cabaré́ Night Club”, que vendeu o impressionante número de mais de 1 milhão de cópias. Um projeto que marcou a história da música sertaneja.

Agora, com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos apresentarão um show em ritmo de alegria, emoção e muito romantismo. O repertório será composto por um verdadeiro best of da carreira deles, além de diversas músicas escolhidas exclusivamente para essa parceria. 

Leonardo, Bruno & Marrone trazem uma nova grande bagagem com hits, que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja e revisitar sucessos das últimas quatro décadas.

A ideia desse encontro nasceu para frisar a amizade bem-humorada e amadurecer ainda mais a união entre eles. “Viva a vida”, “Telefone mudo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Dama de vermelho”, “Amor de primavera”, “Amargurado”, “Andorinhas”, “Eu não sou cachorro não”, entre outras, são algumas das músicas que prometem animar cada noite.

Os artistas não pouparão esforços para protagonizarem um show perfeito e seguindo a linha musical que faz a felicidade dos seus fãs, que sempre demonstram o carinho durante todos os anos de carreira.

Serviço

Leonardo e Bruno & Marrone com Cabaré em Curitiba
Quando: sábado, 14 de outubro
Onde: Pedreira Paulo Leminski, na Rua João Gava, 970, no Abranches, em Curitiba
Horário: 21h
Quanto: ingressos a partir de R$ 120 (meia-entrada), de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bruno & Marrone e Leonardo esquentam a Pedreira Paulo Leminski com show ‘Cabaré’ neste sábado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.