A banda paulistana Heaven and Hell Dio Tribute, um dos maiores tributos ao DIO, chega a Curitiba neste domingo (12). O grupo celebra um grande especial de 14 anos sem Ronnie James DIO. O show vai ser no Seba’s Rock Bar.

heaven-and-hell-em-curitiba-tributo-dio
Foto: Divulgação.

Fundada no ano de 2010, por Marcelo Saracino (Vox), pouco antes do falecimento de Ronnie James Dio, a banda Heaven and Hell veio ao mercado latino-americano, com a proposta de prestar o melhor tributo a Ronnie James Dio da américa latina.

Desde o princípio, realiza shows com grande produção; figurino, cenário, bandeira e fogos indoor, com apresentações de duas entradas tocando o melhor repertório da carreira de Dio; seja em carreira Solo, no Black Sabbath ou Rainbow, honrando o legado de shows incríveis que Dio apresentava no auge de sua carreira.

Além de seu fundador, Marcelo Saracino (RF Force, Undertime); hoje a banda conta também com Ricardo Flausino no baixo (RF Force), Johnny Moraes na guitarra (Ripper Owens, Udo, Warrel Dane, Edu Falaschi Metal Classics e Hevilan) e Marcus Dotta na bateria (About to Crash, Ripper Owens, Udo, Leather Leone).

A banda realiza uma média de 70 shows por ano no Brasil, e é o grupo de tributo oficial do mestre Dio, na américa latina. Tendo já tocado em diversos estados brasileiros, essa vai ser a primeira vez no sul do Brasil.

Serviço

Heaven and Hell Dio Tribute em Curitiba
Onde: Sebas Rock Bar, na Rua Anne Frank, 3644 – Boqueirão, Curitiba
Horário: show às 21h
Quanto: ingressos a partir de R$30 (1º lote), venda pelo Bilheto.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com tributo ao DIO, banda Heaven and Hell chega a Curitiba neste domingo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.