A CAIXA Cultural Curitiba recebe, entre final de novembro e início de dezembro, uma série de shows comemorativos da banda Francisco, el Hombre, que celebra 10 anos de carreira. O quinteto apresentará os arranjos vibrantes e toda a performance marcante da banda em seis apresentações, nos dias 23, 24 e 30 de novembro e 1º, 2 e 3 de dezembro. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.

francisco-el-hombre-show-caixa-cultural-curitiba
Foto: Divulgação.

Dona de acordes repletos de latinidades, a banda Francisco, el Hombre surgiu a partir de encontros latino-americanos entre Brasil e México. A formação atual tem Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, Lazúli, Helena Papini e Andrei Kozyreff.

Juntos, os integrantes já apresentaram a turnê comemorativa de 2023 no Uruguai, Argentina, Rio de Janeiro, no Festival Lollapalooza, no Chile, e nas unidades da Caixa Cultural em Fortaleza, Recife e Brasília.

“Vamos festejar do jeito que a gente mais gosta: trocando energia com o público”

prevê o vocalista e violonista Mateo Piracés-Ugarte.

Da extensa lista de canções, a banda deu uma nova roupagem a clássicos que representam a carreira de sucessos e turnês no Brasil e mundo afora. Dentre elas, estão La Pachanga!, de 2014, Soltasbruxa, de 2016, Rasgacebeza, de 2019, Casa Francisco, de 2021, e Triste, Louca ou Má, de 2017, single responsável pela indicação ao Grammy Latino e que se transformou em um hino de empoderamento feminino.

A banda já conquistou públicos de diferentes países, acumulando performances em festivais como Lollapalooza Brasil (em 2018), Rock in Rio (em 2019 e 2022) e Rock in Rio Lisboa (em 2022), além de eventos latino-americanos como o América por Su Música (em Cuba) e o Vive Latino (no México).

Serviço:

Francisco, el Hombre em Curitiba
Onde: CAIXA Cultural Curitiba – Teatro, Rua Conselheiro Laurindo n° 280 – Centro
Quando: 23, 24 e 30 de novembro e 1º, 2 e 3 de dezembro de 2023
Horários: quintas, sextas e sábado às 20h. Domingo às 19h
Quanto: ingressos a partir de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA, pessoas acima de 60 anos)​. Venda na bilheteria, de terça a sábado, das 10h às 20h e nos domingos das 10h às 19h.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Banda Francisco el Hombre celebra 10 anos com seis shows na Caixa Cultural, em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.