Uma das maiores referências do rap no Brasil, Baco Exu do Blues, se apresenta em Curitiba. O show está programado para o dia 2 de julho, na Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100.

Foto: Reprodução/Instagram.

O nome dele é Diogo Álvaro Ferreira Moncorvo, mas ficou conhecido como Baco Exu do Blues. Nascido na Bahia, o cantor traz consigo todo o ritmo e o suingue brasileiro. Entre as plataformas de streaming, Baco tem mais de 7 milhões de ouvintes só no Spotify.

Atualmente, Baco Exu do Blues é um dos principais nomes da música contemporânea no Brasil. Seus dois álbuns “Esú” e “Bluesman” são sucessos absolutos de crítica e números de streaming. Ambos estiveram presentes nas principais listas de melhores do ano.

Ele é o rapper brasileiro com mais prêmios colecionados na história, incluindo o Grand Prix de Cannes com o prêmio de melhor clipe. Baco é a forma mais futurista e impactante do clamor do jovem preto por direitos igualitários.

Novo álbum

No ano passado, Baco Exu do Blues lançou o disco QVVJFA (Quantas Vezes Você Já foi Amado?), que é o quarto da carreira.

O disco trouxe 12 faixas e foi bem avaliado pela crítica musical, com indicações ao Grammy Latino de 2022 como melhor álbum de rock ou múisca alternativa em lingua portuguesa, e ao Prêmio Multishow de Música Brasileira como álbum do ano.

O show em Curitiba deve trazer no repertório boa parte das músicas desse projeto atual.

Serviço

Baco Exu do Blues em Curitiba
Quando: 2 de julho de 2023
Onde: Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920 – Abranches, Curitiba
Quanto: ingressos a partir de R$ 100 + taxas. Venda pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Baco Exu do Blues volta a Curitiba com show na Ópera de Arame em julho; ingressos à venda

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.