Seis anos depois do grande sucesso da primeira turnê – “JUNTOS”, ANAVITÓRIA e Nando Reis retornam aos palcos com a turnê especial dos namorados em formato inédito. As três vozes que se unem e se entrelaçam para cantar e celebrar o amor. Em Curitiba, o trio se apresenta no dia 11 de junho, no Teatro Positivo.

anavitoria-nando-reis-turne-namorados
Foto: Reprodução/Instagram.

De um lado a doçura e leveza de Ana Caetano e Vitória Falcão, o duo ANAVITÓRIA, que conquistou o mundo com um talento único e diferenciado. Do outro a elegância e experiência de Nando Reis, que há mais de 40 anos é referência e parte importante da história da música brasileira.

Serão, ao todo, 12 apresentações pelo país. A “Turnê Dos Namorados – Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes” começa em Campinas, São Paulo, no dia 2 de junho, e encerra em Salvador, na Bahia, no dia 30 de junho.

A promessa é que a maratona de shows marque as pessoas com muito romantismo e hits que transcendem gerações. Num misto de sucessos que passeiam por “De Janeiro a Janeiro”, “Ai, Amor”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Trevo”, “Relicário” e muito mais, o show terá aproximadamente 90 minutos de duração e um infinito de emoções compartilhadas entre artistas e público.

A “Turnê Dos Namorados – Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes” é mais um projeto que enaltece e evidencia um dos sentimentos mais nobres da existência do ser: o amor.

Os ingressos já estão disponíveis. Para o show de Curitiba, os valores partem de R$ 140, de acordo com o setor escolhido. A venda é feita pelo Disk-Ingressos.

Serviço

Turnê Dos Namorados – Anavitoria e Nando Reis em Curitiba
Quando: 11 de junho, terça-feira
Onde: Teatro Positivo, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba
Horário: às 21h
Quanto: ingressos a partir de R$ 140, de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

ANAVITÓRIA e Nando Reis trazem ‘Turnê dos Namorados’ ao Teatro Positivo em junho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.