O que parecia sonho para muitos fãs, finalmente se tornou realidade e está bem próximo de acontecer: Alexandre Pires e Só Pra Contrariar se reunem no mesmo palco neste sábado (13), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. A turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” marca a despedida do cantor do grupo. Para os fãs saudosos, essa será a última chance de ver o SPC em sua formação original.

spc-turne-despedida-curitiba-pedreira
Foto: Divulgação.

Quem viveu o final dos anos 80 e início da década de 90, sabe muito bem o que foi a febre Só Pra Contrariar. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram atração dos grandes programas de TV, e assim, conquistaram o país rapidamente.

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, incalculáveis shows com ingressos esgotados, muitos prêmios e vários sucessos na memória das povo, a banda imortalizou-se com hits como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.

Agora, os músicos estão se preparando para esta emocionante despedida, que contará com a realização da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

“SPC Acústico 2 – O Último Encontro” é uma grande oportunidade para resgatar todo o glamour e furor criado no CD e DVD “Só pra Contrariar – Acústico”. Este registro, lançado em 2002, foi o último de Alexandre Pires à frente do grupo e contou com participações especiais de Leonardo, Fabio Jr., Gilberto Gil e Caetano Veloso.

O SPC nunca realizou uma turnê promocional deste trabalho, e é justamente por conta disso que a banda escolhe reviver aquele momento mágico, trazendo a nostalgia do pagode mais swingado e elegante, cheio de charme, com temática romântica e bem-humorada.

Além de Alexandre Pires, o line-up é composto por Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales e Alexandre Popó. A formação clássica do SPC garante que há todo um cuidado para o público encontrar o mesmo grupo que ficou guardado na memória.

É justamente por conta de toda essa nostalgia que a turnê comemorativa “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” contará com uma mega infraestrutura de som e luz, figurino especial, entre muitas surpresas.

Após anos em carreira solo, Alexandre Pires demonstra alegria em tocar de novo com os “meninos de Uberlândia”.

“Particularmente, estava com muitas saudades desses caras. Existe muito amor e respeito entre nós, e essa é a melhor parte de tudo. Esse carinho faz parte desta volta e poder conviver novamente, recordar histórias e dividir as viagens com eles, é um sonho realizado. Vamos nos emocionar muito e acredito que o Brasil também”.

Para tornar essa experiência ainda mais inesquecível, os fãs poderão garantir pacote especial para o “Que se chama Amor”, que inclui pass VIP para acompanhar a passagem de som com duas músicas exclusivas, kit especial e foto com os artistas. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso do show; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.

Serviço

SPC Acústico 2 O Último Encontro em Curitiba
Quando: sábado, 13 de abril de 2024
Onde: Pedreira Paulo Leminski, Rua João Gava, 970 – Pilarzinho – Curitiba
Horário: a partir das 21h
Quanto: ingressos a partir de R$ 120 + taxas. Venda pelo Ticket360.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Alexandre Pires e Só Pra Contrariar se apresentam juntos na Pedreira Paulo Leminski neste sábado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.