Do afoxé, Mari Martins eleva a sua nova composição, ao trazer a percussividade baiana com o lançamento do clipe “Agradeça”, com a participação especial do Campeão no Grêmio, Fluminense, Coritiba e Pinheiros, o ex-meio-atacante curitibano Serginho Prestes. 

Assista ao clipe de ´´Agradeça 

FRAME_CLIPE
Na imagem, Serginho Prestes e Mari Martins celebram a arte do encontro no clipe disponível pelo canal do YouTube oficial de Mari Martins (@maripluri). (Divulgação)

Gravado em Curitiba, o clipe “Agradeça” é uma idealização da própria Mari que também é a responsável por assinar o roteiro e direção. Com realização e produção artística da produtora Pluri Art Produções, o novo vídeo de Mari conta também com imagens de Stéphany Mattanó e edição por  Jean Augusto.

“Logo que a gente gravou o clipe, nós fomos fazer uma entrevista. Foi um dia especial para a gente e repleto de energia. ‘Agradeça’ evoca a simplicidade em agradecer pelas coisas mais simples da vida e da natureza. A estética retrô vai de encontro às memórias da infância na casa da avó, nas fotografias impressas, e a linguagem visual e fotográfica valorizam os momentos que nós contemplamos na ideia do clipe”

explica Mari Martins sobre o encontro com Serginho Prestes. 

Embora Serginho seja uma estrela do futebol brasileiro, naquela época, quando estava em campo, ele já arriscava cantar durante a concentração. Ainda assim, poucas pessoas sabem, mas desde a infância ele já tocava violão. 

“O convite me pegou de surpresa. A Mari me ligou falando sobre a música que compôs e eu aceitei na hora, mas eu não imaginava que era algo tão especial. Eu componho pouco, mas toco violão desde os 12 anos”  

revela Serginho.

O clipe de “Agradeça” é quase uma carta aberta para a vida, relembrando que a arte do encontro vai além de um instante, é um momento que pode modificar grandes encontros. Não à toa, O Djonga foi o responsável por apresentar Mari e Serginho, e desta fusão, a letra, música e clipe, rememoram o quanto as amizades podem ser um entrelaçamento de fé, esperança e devoção. 

“Os compositores canalizam mensagens que precisam chegar até o outro, é um dom. Essa música é muito forte e profunda. É uma mensagem que a gente quer ver propagar, é a nossa missão. O poder de mudar a vida e transformar os momentos é uma chave. Tudo o que acontece com a gente tem uma explicação. Quando você tem fé na vida, você entende as explicações e os motivos, é sobre isso” 

ensina Mari Martins.

Ficha Técnica do clipe “Agradeça”

Gênero: Afoxé / Mpb
Composição: Mari Martins 
Intérprete: Mari Martins e Serginho Prestes
Músico Arranjador: Tom Maior 
Produção Musical: Tom Maior
Produção Artística: Pluri Art Produções  
Filmmaker: Stéphany Mattanó
Fotos e vídeos de divulgação: Stéphany Mattanó 
Captação de Imagens e Letterings: Mari Martins 
Design Gráfico: Arthur Reis  
Edição de Vídeo e Animações: Jean Augusto 
Roteiro, Direção Artística e Criativa: Mari Martins
Assessoria de Imprensa e Divulgação: Cabana Assessoria (Lucas Cabaña)
Realização: Pluri Art Produções

Siga Mari Martins

Instagram – https://www.instagram.com/maripluri
Facebook – https://www.facebook.com/marianamartinspluriart
YouTube – https://www.youtube.com/@maripluri
Site Oficial – https://www.pluriartproducoes.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Os curitibanos Mari Martins e Serginho Prestes lançam o clipe ‘Agradeça’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.