As pizzas à moda napolitana ganharam destaque e, pouco a pouco, se propagam por quem busca sabor. Seguindo essa tendência, uma dupla de amigos empresários se uniu e deu asas a um sonho antigo: surgiu aí o Rock Me Mamma, um pizza bar no bairro Bigorrilho, em Curitiba, que traz uma experiência diferente, com pratos e pizzas individuais.

Foto: Divulgação.

O pizza bar foi criado por Andrei Rodacki e Pricila Franceschi. O nome da casa nasceu de uma inspiração de Andrei com uma de suas músicas preferidas, a Wagon Wheel, um country rock americano.

O Rock me Mamma tem como proposta ser um pizza bar descolado, com foco em grupos para happy hour, famílias e casais que buscam um cardápio de experiências gastronômicas assinadas pela chef e sócia da casa, acompanhados de bons drinques, tudo isso sem esquecer a qualidade e preço justo.

“Somos uma casa onde o ambiente acolhedor e descontraído cativa as pessoas através da boa gastronomia aliada aos drinks, chopps e vinhos. O Rock me Mamma é elegante ser sem chique e sofisticado sem ser caro. Um local aberto a todos”.

diz orgulhosa a chef Pricila Franceschi

O happy hour é um dos pontos altos da casa, que oferece um cardápio exclusivo com preços diferenciados para esse momento do dia – de terça a sexta das 18h às 20h.

O Rock me Mamma é um espaço único, para quem busca boa gastronomia e drinques de qualidade. Drinques estes, que podemos encontrar clássicos e icônicos como Dry Martini ou Cosmopolitan, além de uma carta autoral inédita que se destaca no cardápio. Para quem não dispensa um bom vinho, uma carta especial em parceria com a importadora Porto a Porto faz parte do pizza bar e certamente vai agregar na experiência.

“Fizemos escolhas simples, mas que agradam os diversos públicos que queremos atingir aqui na casa, afinal, hoje em dia, além da gastronomia impecável, conforto e preço, esses espaços fotografáveis e divertidos, são sempre muito bem recebidos”.

conta o sócio Andrei Rodacki

No menu, servido no happy hour, tem muito além de pizza: batatas bravas com sour cream e páprica defumada, tulipas de frango ao molho BBQ artesanal da casa, coxinha de frango com creme de Catupiry e bolinhas de Muçarela acompanhadas de molho de melaço, gengibre e Sriracha.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Já para as entradas, destaque para algumas deliciosas novidades como a pizzeta, que é temperada com azeite de ervas, sal rosa e queijo grana Padano. O Steak Tartare, acompanhado de massa crocante e quentinha, é outra opção para quem quer uma comidinha diferente. Os pratos, embora individuais, são bem servidos, ideiais para compartilhar.

No menu principal, além dos sabores tradicionais, Mozzarela, Caprese, Margherita, Calabresa, figuram receitas bem exclusivas assinadas pela chef Pricila, entre elas destaque para algumas receitas como: Pizza Lusa Lux – molho de tomate, mozzarela, prosciutto, cebola, ovo e tapenade de azeitonas roxas; Pizza Pepperoni – molho de tomate, mozzarela e pepperoni; Pizza Zucchini – molho de tomate, mozzarela, abobrinhas grelhadas e sementes de girassol; Pizza Brie e Abricot – molho de tomate, presunto di Parma, Brie e Damascos; Pizza Burrata – molho de tomate, burrata, pesto genovês, tomatinhos confitados e rúcula.

Assim como os pratos das entradas, as pizzas são individuais, mas podem facilmente ser divididas principalmente se a mesa pediu alguma entrada. Além disso, todas as pizzas podem ser feitas na versão LAC FREE, basta pedir.

Foto: Divulgação.

Para finalizar a noite, sobremesas divinas e imperdíveis. No cardápio: Lemon Bomb – Cheesecake de Limão com Chocolate Branco, Creme de Limão Azedinho e Crumble Doce; o ChocolaTUDO – Creme de Chocolate coberto com Chocolate Meio Amargo, Crumble de Chocolate e Mousse de Chocolate; Banoffe Desconstruída – exatamente como o nome já diz, com banana flambada; Brownie com Crumble – Doce brigadeiro mole e Sorvete de Creme.

Aniversário

Quem escolhe o restaurante para comemorar o aniversário, além de uma indiscutível experiência de sabores, também ganha presente. Na mesa com mais de 5 pessoas pagantes, o aniversariante pode escolher uma garrafa de espumante italiana: Asti Truffle Hunter ou Brut Don Roman de presente, para brindar com seus convidados essa noite especial.

O Rock Me Mamma fica na Alameda Julia da Costa, 1829 – Bigorrilho, em Curitiba. A casa funciona de terça a sábado das 18h à 00h e não é necessário fazer reservas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rock me Mamma: conheça o novo pizza bar de Curitiba, especializado nas tradicionais pizzas napolitanas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.