Já pensou em acrescentar pipoca doce ao seu café? Pois a saborosa combinação para aproveitar os dias frios de inverno é novidade no menu da rede Café Cultura, que tem seis unidades em Curitiba.

O Popcorn Caramel Coffee é uma das receitas mais celebradas da temporada. Ela alia texturas e sabores e tem conquistado fãs dos dois ingredientes.

Que tal café com pipoca para uma tarde fria e chuvosa? Veja onde encontrar a novidade em Curitiba
O Popcorn Caramel Coffee sai a R$ 18.
Foto: Michel Téo Sin.

A receita combina uma dose de espresso feita com o café exclusivo do Café Cultura, o House Blend, equilibrado em doçura e acidez, com caramelo salgado e leite vaporizado com bastante crema. Na finalização, por cima, são colocadas as pipocas de caramelo e flor de sal, adicionando mais textura e ressaltando a doçura dessa pedida. O Popcorn Caramel Coffee sai a R$ 18.

O café com pipoca faz parte do menu sazonal da rede, focado em pratos e bebidas que combinam com os dias mais frios. O Popcorn Caramel Coffee harmoniza bem com outra criação da temporada: o Waffle de pão de queijo.

Essa pedida pode ser feita com ou sem lactose, acompanhado de queijo mussarela, queijo vegano e presunto. Outras escolhas que completam o menu de inverno são o Mocha Branco e o Stroopwafel Coffee.

Serviço:

A rede Café Cultura tem seis endereços em Curitiba: ParkShoppingBarigüi (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600), Soho Batel (Rua Saldanha Marinho, 1050), Batel (Rua Coronel Dulcídio, 558), Cabral (Rua São Pedro, 696), Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868) e São Lourenço (Rua Mateus Leme, 4715 – Abranches).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Que tal café com pipoca para uma tarde fria e chuvosa? Veja onde encontrar a novidade em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.