Aconteceu na noite desta quarta-feira (19) a inauguração do restaurante Feu, em Curitiba. O estabelecimento foi pensado para quem deseja curtir um ambiente aconchegante e com bastante comida boa. Se você é a pessoa que gosta de sair, comer bem e beber drinks deliciosos, o Feu é o lugar perfeito para essa experiência.

Imagem: Lucas Sarzi/Banda B

O restaurante tem foco em comida rústica e autoral, trazendo autenticidade para a gastronomia curitibana, sendo assim, é possível conquistar diversos paladares da capital paranaense. A elegância e simplicidade andam juntinhas e proporcionam momentos agradáveis para curtir com os amigos, parceira e até mesmo sozinho.

O ambiente, com luz baixa e música ao vivo, foi pensado justamente para ser acolhedor ao cliente. A última coisa que você vai sentir é vontade de ir embora! O diferencial do restaurante é não ter hora para fechar a cozinha, ou seja, pode beber e comer sem pressa enquanto o estabelecimento estiver aberto. Pratos, vinhos e drinks tornam a experiência gastronômica ainda mais encantadora.

Chef renomado

Adriano Quaranta, 36 anos, é o renomado chef do Feu. Formado no Le Cordon Bleu, em Paris, no ano de 2009, ele possui uma vasta experiência em restaurantes franceses. Dentre eles, La Truffiere, La Table du Joel Robuchon e Restaurante Philippe Excoffier.

Imagem: Assessoria de Imprensa/Feu

Adriano carrega a paixão pela gastronomia, o que torna os pratos autorais do Feu, ainda mais deliciosos. O Arroz de Mama, receita do arroz de forno da mãe do chef, é a maior prova de que Quaranta atua com muito amor à profissão, além de sua expertise.

“É um sonho realizado ver o restaurante aberto e recebendo tanto carinho dos clientes. O Feu é mais do que um estabelecimento, é um projeto que nasceu da paixão pela culinária e pelo desejo de criar um espaço acolhedor, onde as pessoas pudessem se conectar através da comida e bebida de alta qualidade”, declara Adriano Quaranta.

Sabor rústico e único

O Feu carrega, em sua essência, o preparo de cada prato. Pensando na experiência das pessoas que experimentam as iguarias do restaurante, os pratos são feitos no fogo e forno a lenha. Dessa forma, o sabor rústico e único é uma característica marcante do estabelecimento. A variedade gastronômica e opções de drinks exclusivos tornam a experiência agradável.

Vale o destaque para o cardápio de massas, carnes e frutos do mar. O saboroso Espeto de Camarões “Tenesse Style”, é a verdadeira combinação de mar e terra. Temperados em especiarias, enrolados no bacon e finalizados com uma manteiga de Bourbon e mel, vai muito bem acompanhado do Gnocchi Artesanal no Molho Branco.

Quem chega no Feu, não tem vontade de ir embora tão cedo!

Serviço

Quarta a sexta – 19h à 1h
Sábado – 12h à 1h
Domingo – 12h às 17h

Rua Itupava, 1377 – Curitiba

O serviço é oferecido mediante reserva ou ordem de chegada.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Nem bar, nem balada: Rua Itupava ganha restaurante autêntico e com gastronomia diferente

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.