Tem quem goste e quem fale mal, mas os alimentos em forma de órgãos genitais são um sucesso no Brasil inteiro. Em Curitiba, a loja QKCT, localizada no Centro, está fazendo sucesso com o Que Cacete, um waffle no formato do órgão masculino, e com a Que Pepeka, um cookie no formato do órgão feminino.

Foto: Divulgação/Redes Sociais.

A loja, que também atende delivery, é a única que vende waffle em formato de pênis e cookie em formato de vagina em Curitiba. Allan Johan, proprietário do estabelecimento, afirma que o produto sai muito. A maior parte das buscas é para presentes e despedida de solteiro.

“O pessoal acha graça, bem engraçado. Mandam muito de presente e em ocasiões como despedida de solteiro”.

conta Allan Johan

Outra coisa que chama atenção de quem vê o cardápio da loja, são os nomes dos produtos. Todos trazem, claro, a conotação sexual como o “Rosadinho” e o “Paçoká”.

“Foi uma sacada que a gente teve no início por conta das coberturas diferentes”.

disse Allan Johan
Foto: Divulgação/Redes Sociais.

História

A Que KCT abriu em novembro de 2022 na modalidade delivery. Como loja física, começou a funcionar em fevereiro deste ano.

Allan contou que comprou a máquina, que faz os produtos, de um adolescente.

“Em 2020, antes da pandemia um menino venezuelano de 15 anos começou a vender esses produtos em frente de uma balada de Curitiba. Ele comprou a máquina da China e eu tentei ajudar ele a avançar com a marca, mas pela idade não deu certo”

contou o empresário.

Polêmica

No Paraná, os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, aprovaram em 1ª discussão, um projeto de lei, que tem como objetivo proibir a venda de alimentos com formato de órgãos sexuais humanos no município.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Loja que vende doces em formatos eróticos faz sucesso no Centro de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.