O restaurante Cozinha do Ragulo, que surgiu de receitas do YouTube, está completando um ano e tem petiscos premiados no cardápio, além de opções que você só vai encontrar lá. Localizado no bairro Vista Alegre, em Curitiba, o espaço já ganhou prêmios com o pão com bolinho e a panceta.

Foto: Lucas Sarzi/Banda B.

Por lá, além do pão com bolinho tradicional, tem também o de carne de porco que é super novidade. Outro petisco tradicional e exclusivo da Cozinha do Ragulo é o croquete de milho com muito queijo uruguaio no recheio.

O croquete surgiu a partir de uma receita da mãe do proprietário, Rafael Lopes, que adaptou e montou um bolinho que dá água na boca. 

Uma das grandes referências e novidades do local é o ketchup, um show à parte, que é feito lá mesmo. A receita caseira tem goiabada na composição e permite que o sabor do petisco seja ainda mais realçado. 

Bom preço

O restaurante, com pegada desprendida e sem frescura, também é uma boa opção para quem quer comer bem e pagar pouco: a panceta, um dos petiscos mais pedidos da casa, custa R$ 29,90. 

A Cozinha do Ragulo abre de terça a sábado e fica na Avenida Desembargador Hugo Simas, 1781, no bairro Vista Alegre, em Curitiba.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Conheça a Cozinha do Ragulo, restaurante premiado com petiscos saborosos e preços bem em conta

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.