Se é no bar onde nascem os grandes clássicos da música brasileira, Dani Gon sabe a fórmula certeira para compor um hit para afogar as mágoas. Literalmente, do balcão do bar aos palcos de todo o Brasil, o artista que começou a carreira musical como garçom, anuncia a sua nova fase profissional, com o lançamento do primeiro single e clipe: ´´Não Bebo Acetona“, disponível pelas plataformas digitais a partir de 28 de junho. 

CREDITO_VICTOR_DIAS
Créditos: Victor Dias

Faça o pré-save de ´´Não Bebo Acetona“

Dani Gon sabe o quanto o público é exigente quando o assunto é mesa de bar. Não à toa, a sua história musical começou no restaurante onde ele trabalhava. Foi lá que surgiu a oportunidade de pisar no palco pela primeira vez. 

´´Eu sempre fui apaixonado por música. Mas, em 2019, foi quando a música se tornou meu ganha pão. Eu fui demitido de uma empresa e havia acabado de comprar o apartamento onde eu moro até hoje com a minha família. Mas, naquela época, sem dinheiro, e o apartamento na planta, nós fomos morar na garagem do meu sogro. Eu comecei a trabalhar, literalmente, o dia todo, inclusive como atendente em bar”, relembra o artista.

Segundo Dani Gon, certo dia, no bar onde trabalhava, ele pediu para dar uma canja. Daquela noite em diante, todos os dias, o público da casa pedia para ele cantar algumas músicas. E foi quando de fato, tudo começou. No início, ele cantava apenas uma música, mas logo já estava fazendo show e sendo reconhecido no bairro.

Após a pandemia, Dani Gon foi contratado pelo restaurante como o artista principal da casa. Ele começou a fazer muitos shows aos finais de semana, além das performances com o “Garçom Show”. Integrou algumas duplas, compôs diversas músicas e como em qualquer empresa, quando começou a ganhar destaque fora do ambiente de trabalho, o funcionário deixou o salão para assumir os palcos em todo o país, ou como ele sempre diz: trocou a taxa pelo cachê. 

Com a produção musical assinada pela Tom Maior Produções, ´´Não Bebo Acetona“ traz a sonoridade marcada pela viola, com arranjos musicais potencializados pelo acordeon e referências musicais do pop e vanerão. 

Faça o pré-save de ´´Não Bebo Acetona“. A música vai estar disponível pelas plataformas digitais a partir de 28 de junho. 

Ficha Técnica ´´Não Bebo Acetona“

Gênero: Sertanejo 

Compositor e Intérprete: Dani Gon 

Arranjos: Tom Maior Produções 

Produção Musical: Tom Maior Produções 

Foto de capa: Mard  

Design de capa: Arthur Reis 

Fotos de divulgação: Victor Dias

Assessoria de imprensa: Cabana Assessoria

Siga Dani Gon

TikTok

Instagram 

Facebook 

YouTube

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dani Gon lança single “Não Bebo Acetona”, em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.