Boas vindas ao portal de cultura da Banda B, com redação e curadoria do SATED/PR, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Paraná. Essa é a sua agenda cultural semanal de Curitiba, redigida por trabalhadores da cultura, com foco principalmente nas áreas de Teatro, Audiovisual, Dança, Ópera e Circo.

Teatro

SOLO “AQUI É MINHA CASA” ESTREIA NOVA TEMPORADA NO TEATRO NOVELAS CURITIBANAS

De 14 a 24 de setembro, a peça “Aqui é Minha Casa” estará em cartaz no Teatro Novelas Curitibanas, de quinta a sábado às 20h, e nos domingos às 19h. O espetáculo é um solo de Ciliane Vendrusculo, com dramaturgia de Luiz Felipe Leprevost e Eduardo Ramus, que também é diretor da peça. A entrada é gratuita, e os ingressos podem ser retirados 1h antes.

Imagem: Divulgação

Circo

“CIRCO S/A” COMPLETA 20 ANOS DE TRAJETÓRIA COM APRESENTAÇÃO ESPECIAL

Em comemoração aos seus 20 anos, o “Circo S/A” fará apresentação especial no Teatro Santo Anjo em Curitiba, novo espaço cultural da cidade que fica no Mossunguê. O evento será no dia 16 de setembro, sábado, às 16h. O valor dos ingressos são de R$50 a inteira e R$25 a meia-entrada.

Imagem: Divulgação

“KEEP ON” É O ESPETÁCULO QUE ESTÁ EM CARTAZ NO CIRCO DA CIDADE ZÉ PRIGUIÇA

O espetáculo circense “Keep On” está em cartaz no Circo da Cidade Zé Priguiça, no Alto Boqueirão. As apresentações acontecem no período da tarde e continuam até o dia 31 de setembro, com entrada gratuita e classificação livre para todas as idades.

Imagem: Divulgação

A programação cultural da Banda B é de curadoria do Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Paraná! Acesse nosso site para saber mais informações sobre o Sindicato, ou então para se associar e fazer parte dessa rede de artistas paranaenses!

www.satedpr.org.br

Tem uma pauta para nossa programação? Envie para [email protected] 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Confira a programação do Teatro e do Circo em Curitiba nesta semana!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.