Boas vindas ao portal de cultura da Banda B, uma parceria com o SATED/PR, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Paraná. Essa é a sua agenda cultural semanal de Curitiba, redigida por trabalhadores da cultura, com foco principalmente nas áreas de Teatro, Audiovisual, Dança, Ópera e Circo.

TEATRO

ESPETÁCULO QUERIDINHO ENTRE AS CRIANÇAS EM CARTAZ EM CURITIBA

Ainda dá tempo de conferir o espetáculo “Bruxa Onilda na Terra da Alegria”! As apresentações acontecem nos dias 1 e 2 de junho, sábado e domingo, no Teatro Regina Vogue em Curitiba. As apresentações acontecem às 15h e os ingressos já podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos, custando R$35,00 a meia e R$70,00 a inteira. 

bruxa-onilda-ageda-1

Imagem:  Divulgação

10 ANOS DA PEÇA AMOREXIA

O espetáculo  “AmorexiA – Tragicomédia Musical Num Cabaré”, inspirado nos antigos cabarés, trazendo referências do Teatro Vaudeville, Circo de Horror e Surrealismo, vai comemorar 10 anos! As apresentações acontecem em Curitiba do dia 30 de maio a 09 de junho, no Teatro Novelas Curitibanas, de quinta a domingo às 20h. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.

WhatsApp-Image-2024-05-26-at-12.20.55-1

Imagem: Divulgação

ESPETÁCULO “ROTAÇÕES” ESTREIA ESTA SEMANA EM CURITIBA

Dia 30, quinta-feira, no Teatro José Maria Santos estreia a peça “Rotações”. Com o ator Giovanni Venturini e a dançarina Lívia Castro, acompanhados de dezenas de escadas, movem-se pelo desejo de perspectivar os seus próprios corpos. O espetáculo fica em cartaz até o dia 16 de junho, de quinta a sábado às 20h, e aos domingos às 19 h.  A entrada é gratuita, e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.

rotacao_foto_de_elenize_dezgeniski

Imagem: Elenize Dezgeniski

ARTES

EXPOSIÇÃO DE BONECOS “GRANDES MULHERES” EM CURITIBA

Nesta quarta-feira, 29, acontece a abertura da exposição “Grandes Mulheres” no Espaço de Arte Francis Bacon, às 15h. A mostra homenageia o valor das mulheres na sociedade ao longo da história. A entrada é gratuita e a exposição fica em cartaz até o dia 28 de junho 

grandes-mulheres

Imagem: Divulgação

A programação cultural da Banda B é uma parceria Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Paraná! Acesse nosso site para saber mais informações sobre o Sindicato, ou então para se associar e fazer parte dessa rede de artistas paranaenses!

www.satedpr.org.br

Tem uma pauta para nossa programação? Envie para [email protected] 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Confira a programação cultural de Curitiba nesta semana!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.