O cantor Zé Felipe volta à Curitiba com show em palco 360º, no sábado, 22 de abril. Após o sucesso do artista no último evento neste formato, ele retorna ao palco da Live Curitiba para mais uma apresentação com essa configuração, que proporciona mais proximidade com os fãs.

Foto: Edu Defferrari/Divulgação.

Zé Felipe começou a carreira na música depois que o pai dele, o cantor Leonardo, o levou para a estrada e foi onde ele decidiu que queria seguir. No palco do Domingão do Faustão em setembro de 2014, Zé Felipe se lançou musicalmente para o Brasil.

Inicialmente, a ideia era gravar um EP, mas, quando se deu conta, já tinha 13 músicas prontas. A escolha do repertório foi “no arrepio”, segundo ele: “Escutou, arrepiou, entra!”.

Além de estarmos diante de um cantor que, mesmo tão jovem, já tem noção de que mulher merece respeito até na música, Zé Felipe é também um estudioso dos ritmos e incentivador da mistura de estilos, sem deixar sua maior influência de lado, é claro.

Em junho de 2016 foi lançado o CD Proibido é Mais Gostoso. O álbum apresenta 14 faixas escolhidas pelo artista, incluindo os hits Deixa Que Ela Decide com participação da dupla Pedro Paulo e Alex, e Não Me Toca com a participação da cantora Ludmilla. As músicas desse disco mostram um lado mais maduro do jovem sertanejo.

Ainda em 2016 o sertanejo lançou os clipes Maquiagem Borrada, Curtição, teve a oportunidade de gravar Tan Fácil com o grupo latino CNCO e ganhou premiações como Capricho Awards e Meus Prêmios Nick.

Foto: Edu Defferrari/Divulgação.

No ano de 2017, Zé Felipe lançou o single O Errado Sou Eu e em abril gravou seu primeiro DVD, intitulado Na Mesma Estrada. Em seu primeiro trabalho em vídeo, Zé Felipe contou com participações de Pedro Paulo e Alex, MC Menor e seu pai, o cantor Leonardo.

No ano de 2018 foi marcado por muitas parcerias, inclusive uma participação no remix da música Subeme La Rádio de Henrique Iglesias, uma realização pessoal e profissional para Zé Felipe.

Em maio de 2019 Zé Felipe gravou um novo DVD em Goiânia, com participação de Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima e seu pai, Leonardo. A música escolhida para apresentar o projeto foi Tiro Certo, com a participação de Gusttavo Lima, que já conta com milhões de visualizações no YouTube e destaques nas plataformas de streaming.

Atualmente o cantor segue realizando shows por todo Brasil, e colhendo os frutos do seu último projeto lançado.

Serviço

Zé Felipe em Curitiba
Quando: 22 de abril de 2023 (sábado)
Onde: Live Curitiba, Rua Itajubá, 143 – Novo Mundo, Curitiba
Horário: abertura da casa às 21h
Quanto: ingressos a partir de R$ 54 + taxas, de acordo com o setor escolhido. Venda pelo Uhuu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Zé Felipe se apresenta em Curitiba com show em palco 360º; ingressos à venda

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.