Após temporada de sucesso com todas as sessões esgotadas já antes da estreia em São Paulo, em um dos maiores teatros da cidade, “Polaris” chega a Curitiba para única apresentação no Guairão (R. XV de Novembro, 971 – Centro), no dia 24 de agosto. 

Foto: Divulgação

Do criador do Teatro Ilusionista, Maicon Clenk, “Polaris” integra histórias, ilusionismo, dança, acrobacias e música em uma superprodução repleta de efeitos especiais, como aparições, levitações e metamorfoses em uma narrativa sensível, contada com muita fantasia e uma cenografia curiosa, um globo de cristal gigante.

O espetáculo vem se destacando por onde passa por sua inovação no segmento artístico, além de ter recebido o troféu ABRASCE como “Melhor Evento do Brasil”.

Na história, uma criança com dificuldades para lidar com a brutalidade humana encontra Polaris, um reino de gelo dentro de um globo de cristal onde vivem criaturas fantásticas que desafiam a suposta lógica dos seres humanos. 

“Tratamos de diferentes pontos de vista sobre a vida, ilusão e realidade. Polaris é sobre a sensibilidade e a brutalidade humana. Nosso objetivo é reconectar pessoas de todas as idades e nacionalidades à magia que é a vida, muitas vezes esquecida pela normose do dia a dia”, comenta o ilusionista, diretor e coreógrafo, Maicon Clenk, criador do espetáculo.

A superprodução envolve mais de 60 profissionais entre artistas e técnicos, toneladas de equipamentos e é interpretada por bailarinos e acrobatas nacionais e internacionais, com experiência em alguns dos maiores shows do mundo, como o Cirque du Soleil. 

Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$70 (meia-entrada) através da Ticket Fácil. 

O Teatro Ilusionista e a linguagem universal

“A diversidade se integra à arte mágica em produções onde a figura tradicional do ‘mágico’ dá lugar a outras personagens e histórias originais, contadas pela comunicação corporal e visual. O espetáculo é interpretado por atores, bailarinos e acrobatas, que se expressam de forma universal pela dramaturgia corporal e visual, sem a linguagem verbal”, diz Clenk sobre o Teatro Ilusionista. 

Essa expressão artística é única e bem diferente de um show de mágicas tradicional. As técnicas do Teatro Ilusionista estão a serviço de uma história, que aborda temas relacionados ao grande mistério de universo, apresentando pontos de vista que instigam e estimulam o pensar e o sentir sobre a realidade, seu conceito e o que está por trás dela. 

Mais informações pelo site oficial www.clenk.com.br e pelo perfil oficial no instagram @maiconclenk .

Serviço:
POLARIS – O Espetáculo no Globo Gigante em Curitiba
Data: 24 de agosto (quinta-feira)
Local: Teatro Guaíra (R. XV de Novembro, 971 – Centro )
Horário: 21h 

*Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.  Não é permitido a utilização de celulares e câmeras. 

Duração: 70 min
Classificação: Livre (indicado para maiores de 7 anos)
Ingressos: A partir de R$70 (meia-entrada) + taxa adm. pelo Ticket Fácil.
Site oficial: https://clenk.com.br/
Instagram: @maiconclenk

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polaris, o Teatro Ilusionista de Maicon Clenk chega ao Guairão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.