O show da dupla Bruno e Marrone em Curitiba, que aconteceria nesta quinta-feira (24), na Live Curitiba, mudou a data para o dia 22 de dezembro. Quem já tinha comprado ingresso, poderá usá-los na nova data e quem não conseguiu agora tem mais uma chance de garantir a presença nesta noite que será cheia de sucessos da carreira da dupla sertaneja.

Foto: Divulgação.

O show de Bruno e Marrone em Curitiba vai ser especial para a dupla, que está comemorando 36 anos de carreira. Os ingressos estão disponíveis no site da Uhuu, e custam a partir de R$64.

A trajetória de Bruno e Marrone começou em 1986 e hoje colecionam sucessos, com uma discografia que vai do vinil ao digital. Dormi na Praça, Vai dar Namoro, Que Pescar que Nada e Ligação Urbana são algumas das músicas clássicas da banda, que ao longo da carreira lançou mais músicas que emplacaram como Vidro Fumê, Na Conta da Loucura, Facas, Ciclo Vicioso e o último lançamento Deixa Ela em Paz.

As parcerias durante a carreira vão desde Chitãozinho & Xororó e Leonardo, até Henrique e Juliano, com quem gravaram a última música lançada. Hoje contam com uma média de 140 shows no ano, todos eles aclamados e muito esperados pelo público.

No Spotify, somam quase 4,5 milhões de ouvintes mensais. Hoje, os cantores podem se considerar artistas ativos em todos os meios de veiculação do mercado musical, e atingiram a tão sonhada exposição 360, chegando cada vez a mais fãs.

Serviço

Bruno e Marrone em Curitiba
Quando: 24 de novembro de 2022
Horário: A partir das 21h
Onde: Live Curitiba – R. Itajubá, 143 – Novo Mundo, Curitiba
Quanto: Ingressos a partir de R$ 64, venda pelo site Uhuu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Show de Bruno e Marrone em Curitiba é remarcado para dezembro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.