A apresentação da lendária banda Os Mutantes em Curitiba tem nova data. O show agora acontece no dia 23 de outubro e vai ser no Teatro Up Experience (também no Campus da Universidade Positivo).

Foto: Adriana Moraes/ Divulgação.

Para mais informações sobre os ingressos, o consumidor deve contatar a equipe do Disk Ingressos. Segundo a produção do evento, “todos os ingressos já adquiridos serão realocados e estarão disponíveis a partir do dia 10/10 no site do DiskIngressos em > login > meus pedidos; para nova data e as vendas para novos clientes seguem ativas”.

Fundado em 1966, o grupo Os Mutantes se tornou um dos mais importantes e influentes nomes da história da música brasileira.

Curitiba terá a oportunidade de celebrar clássicos atemporais como o grande hit do grupo, Balada do Louco. A banda também apresentará faixas do mais recente trabalho de estúdio, ZZYZX.

Passagem por Curitiba

A atual turnê do Os Mutantes é uma oportunidade de celebrar um legado de valor incalculável para a música, cantando canções clássicas. Em entrevista à Banda B, o vocalista Sérgio Dias disse que estar em Curitiba é outro momento importante.

“Curitiba pra mim é um ponto muito marcante. Tive grandes amigos aí. Uma espécie de família pra mim. Adoro a cidade. Lembro de ter falado com Lerner para que não deixasse que a música que tomava conta do Brasil inteiro matasse a música regional de Curitiba. Acho que Curitiba pra mim tem diversas facetas”. 

Foto: Adriana Moraes/ Divulgação.

Já sobre o show, Sérgio promete uma noite para ficar na memória. Mas adianta: não tem expectativas, pois quer se surpreender.

“Não tenho a menor ideia porque depende do público,depende do momento. Mas a gente é completamente livre, não temos arranjos definidos, tocamos o que sentimos na hora. Acredito que vai ser uma porrada”. 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Show da banda Os Mutantes em Curitiba é remarcado; veja nova data

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.