Em prol das vítimas das chuvas e da forte enchente no Rio Grande do Sul, a Rede Cineplus organizou uma sessão de cinema solidária, no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba. Nesta quarta-feira (8), assistir ao filme Garfield – Fora de Casa na sessão das 19h vai ter um duplo sentido: além da diversão, a solidariedade.

garfield-fora-de-casa-sessao-solidaria-jardim-das-americas
Foto: Divulgação.

Para a sessão solidária, que vai ser a das 19h desta quarta-feira, levando 2 kg de alimento não perecível ou 5 litros de água mineral, o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme. Tudo o que for arrecadado com a venda dos ingressos vai ser destinado ao Rio Grande do Sul. 

Alimentos não-perecíveis são aqueles que podem ser guardados por períodos longos e podem ficar à temperatura ambiente, como por exemplo: macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado e gelatina em pó.

Solidariedade

Nesta segunda-feira (6), foram entregues 500 quilos de roupas, calçados e cobertas, arrecadados nos últimos meses na Loja Solidária, ponto de doação permanente do Shopping das Américas.

O Shopping também incentiva que clientes e lojistas contribuam com produtos essenciais, como de higiene pessoal, produtos de limpeza, cobertores, toalhas, utensílios para casa, água mineral e alimentos não perecíveis.

doacoes-shopping-jardim-das-americas-rs
Foto: Divulgação.

Doações

O Shopping Jardim das Américas fica na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, 63, no Jardim das Américas, em Curitiba. As doações podem ser feitas durante todo o horário de funcionamento, na Loja Solidária, localizada no Piso Térreo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Shopping de Curitiba faz sessão solidária de Garfield para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.