Um dos artistas mais conhecidos pelo bom humor e os bordões que marcaram gerações Brasil afora está em Curitiba. Sérgio Mallandro se apresenta no Teatro Positivo neste sábado (1º) com o novo show, Quem tá Desesperado Grita. Na bagagem, o artista traz o carinho pela cidade e também muito além do “glu, glu” e do “yeah yeah”. 

Foto: Reprodução/Banda B.

Em passagem pelos estúdios da Banda B, o humorista comentou que o carinho por Curitiba vem desde a primeira vez que esteve na cidade. Sérgio Mallandro disse que chegou a ser alertado que o público poderia servir até como um “teste”.

“Curitiba tem muita importância na minha vida artística. Quando vim pra cá fazer o primeiro show da minha vida artística, encontrei Ary Fontoura no avião e ele falou pra mim: ‘se você fizer a plateia rir e a plateia te aplaudir com esse teu show, você pode rodar o Brasil todo, porque a plateia curitibana ri porque quer rir, se ela não quiser ir, ela não vai rir. Se eles te aplaudir e derem risada, você leva esse show para o Brasil todo’. Cheguei e a plateia bateu palma, riu, então eu tenho Curitiba como termômetro para saber se vai dar certo o show ou não. Tenho muito carinho pela cidade, sempre sou muito bem recebido”. 

lembrou Sérgio Mallandro

O espetáculo que Sérgio Mallandro trouxe para a cidade já foi premiado e está de cara nova, com histórias inéditas. O artista conta, de forma muito bem humorada, como uma pessoa hiperativa como ele se comportou na recente quarentena, e também traz histórias clássicas de toda a carreira.

Promoção de ingressos

“Quero convidar vocês, sábado, vou fazer meu novo show no Teatro Positivo. Você vai ficar rindo, rindo rindo. São novas histórias do Serginho Mallandro e eu tenho certeza que você precisa rir”. 

convidou Sérgio Mallandro

Ao comprar um ingresso na modalidade inteira, a pessoa ganha mais um ingresso para levar um acompanhante. O valor é R$ 80 e a venda é feita pelo Disk-Ingressos.

Veja a entrevista completa de Sérgio Mallandro no Show da Tarde, da Rádio Banda B:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Tenho Curitiba como termômetro’, diz Sérgio Mallandro, que se apresenta no Teatro Positivo no sábado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.